Paralerepensar - Perfil

 Paralerepensar - Perfil
 


A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal | Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |

 

Autores
 
CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA ANDRADE (Duda)
Página do autor: www.paralerepensar.com.br/carloseduardo
Publicações
Contato com autor(a)
 
Perfil

Carlos Eduardo de Oliveira Andrade (Duda), feirense, nascido em 06/02/1962, logo: sexagenário, residente há, dezenove anos na cidade de Euclides da Cunha/BA. Servidor Público Estadual: Tribunal de Justiça da Bahia – Fórum de Euclides da Cunha/BA. Formado pela UEFS/BA. Livro individual: “VARAL DOS SONHOS” (2017) – com 86 poemas. Já participou de aproximadamente 40 coletâneas – a última, recentemente: “Antologia Tributo ao Poeta Adauto Borges”. Publicações, também, em revistas (Panorama, Academia de Cultura de Euclides da Cunha, Digital da ALAFS, dentre outras) e jornais (Jornal Feira hoje, Jornal Folha do Norte, dentre outros), além de ser membro fundador de movimentos literários, entre eles: Grupo de Estudos e Reflexão Prof. Arlindo Pitombo, 1987 – FSA/BA e do Movimento Literário e Artístico Feirense, 2001. É membro da Academia de Cultura de Euclides da Cunha/BA, da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana/BA, dentre outras. É detentor de Comendas, a qual destaca: “Maria Quitéria Heroína da Pátria – 2021”. Participou do 1º Censo Cultural da Bahia (2002/2006); Memorial Poético de Feira de Santana (100 poetas feirenses, 2001 – FSA/BA); Anuário de Escritores do Brasil, 1986 – RJ/RJ e do Dicionário Personativo, Histórico e Geográfico de F. de Santana, 3ª edição, 2002. Tem a FOTOGRAFIA REGIONAL como uma outra paixão sua, iniciada em 2016. Com exposições realizadas em Euclides da Cunha/BA: no Colégio Antonieta Xavier, na UNEB – Campus XXII, no Colégio CESF, no Centro de Cultura e na Biblioteca Municipal. Já em Feira de Santana/BA: no MAP, no CUCA, na Casa do Sertão, no Museu Parque do Saber, no SESC e na Biblioteca Municipal.

Instagram: duda_poesias.fotografias

Facebooker: Carlos Eduardo de Oliveira Andrade (Duda)

e-mail: [email protected]

Telefone par a contato: (75) 99979-0162 (Vivo) - também ZAP

Outros sites de Publicação:
. www.recantodasletras.com.br/autores/eduardoandrade
. www.webartigos.com/autores/carloseduardodeoliveiraandrade/

Swiss Replica Watches