Paralerepensar - Perfil

 Paralerepensar - Perfil
 


A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal | Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |

 

Autores
 
Mr. MaxMaster ()
Página do autor: www.paralerepensar.com.br/maxmaster
Publicações
Contato com autor(a)
 
Perfil

Internauta escrevinhador brasileiro.

De formação vivencial que tem por paixão a música, prazer na escrita e o devido respeito pela leitura.
Pratica a saudável "brincadeira" de escrevinhar seus contos, crônicas e poesias.
Fã inveterado de Veríssimo, que passou a admirar ao ler sua crônica "Defenestração".
Admira bandas setentista de Rock, tendo entre as principais o bom e velho Led Zeppelin.
Nacional aprecia muito aos Paralamas do Sucesso, Titãs e Golpe de Estado.

---------*--------------*---------------*---------------
CITAÇÕES

"Tenho paixão pela música, prazer na escrita e respeito pela leitura" - (Mr.MaxMaster)

"Sei não ser o dono da verdade, contudo, sei também, ser o dono de minhas idéias e convicções!"- (Mr.MaxMaster)

"Isto porque verdadeiramente a Vida sempre foi e será minha escola e laboratório" - (Mr.MaxMaster)

---------*------------*--------------*

“(Proponho, portanto, que voltemos um pouco no tempo e nos perguntemos como era o amanhã de ontem, ou seja, como se pensou sobre o futuro da felicidade no passado. Mais especificamente: quais eram, em grandes linhas, as expectativas e as visões de futuro das gerações que nos precederam e em que medida elas se revelaram justificadas pelo que veio depois? Se é verdade que “a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos”, então a história das idéias pode ter um papel profilático e emancipador do pensamento em formação. Estudar o passado é uma condição necessária para quem almeja — se for o caso — libertar-se dele. Afinal, como também já se disse, “é difícil saber o que torna alguém mais retrógrado — não conhecer nada exceto o passado ou nada exceto o presente”.)”

Trecho do Livro Felicidade de Eduardo Gianetti.

---------*------------*--------------*