Paralerepensar - Perfil

 Paralerepensar - Perfil
 


A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal | Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |

 

Autores
 
SÉRGIO DA SILVA TEIXEIRA ()
Página do autor: www.paralerepensar.com.br/sergioteixeira
Publicações
Contato com autor(a)
 
Perfil

Nasci em Bagé-RS., no dia 11 de outubro de 1953.
Sou filho de Nadir Garcia Teixeira e de Diomar da Silva Teixeira, ambos falecidos.
Sou casado com Neusa Maria Conceição Teixeira, com a qual tenho os filhos Vladimir, Luciane e Simone Conceição Teixeira.
Rolex Sky-Dweller Replica Tenho três netos cujos nomes são Bianca, Lukas e João Vitor, e um bisneto chamado Heitor.
Estudei no Colégio Estadual Dr. Carlos A. Kluwe, onde concluí o segundo grau.
Trabalhei na extinta "CICADE" como auxiliar de escritório durante vinte e dois anos, no frigorífico mercosul por dois anos, na Prefeitura municipal de Bagé durante quatro anos na função de serviços gerais e por cerca de um ano no Sindicato das Indústrias de Alimentação de Bagé como auxiliar de escritório.
Hoje estou aposentado.
Faço parte da Antologia Poética "A Festa do Verso", livro lançado aqui em Bagé, em julho de 2002, quando este município completou 191 anos.
No ano de 2005, foi lançada a segunda "Festa do Verso", com o título de "Janela Aberta", também livro reunindo os poetas da periferia de Bagé, do qual também faço parte.
Em 2009 classifiquei no festival "4a.Capela da Canção Nativa", em parceria com o guitarreiro Zulmar Benitez, a música Estrondo Leguero, que faz parte do disco.
Em 2010 publiquei o livro "SOMENTE UMA PESSOA",meu primeiro trabalho individual de poesias.
Em 2013 o meu segundo trabalho individual de poesias "VERSOS DE VIDA E MEMÓRIA" foi publicado.

LIVROS PUBLICADOS
Clique na imagem e adquira o seu.

Título: SOMENTE UMA PESSOA



Título: VERSOS DE VIDA E MEMÓRIA


swiss replica watches