Paralerepensar - Perfil

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal | Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |

 
Autores
 
Milena Aragão (Milena)
Página do autor: www.paralerepensar.com.br/milenaaragao
Publicações
Contato com autor(a)
 
Perfil

Meu nome é Milena Aragão.

Nasci no Rio de Janeiro, lugar que amo muito! Adotei outra cidade, Florianópolis, onde morei durante 11 anos! Duas maravilhas! Na ilha da magia me formei em Psicologia na UFSC, trabalhei muito, dancei bastante (amo dança de salão!), amadureci e amei tudo o que aprendi! Após, a vida me levou para outros lugares, mais frios, porém com um vinhozinho e pessoas especiais tudo ficou melhor! Casei-me com um homem maravilhoso e fui morar em Caxias do Sul/RS por quase 5 anos! Lá lá fiz um MBA em Gestão de pessoas e um Mestrado em Educação! Viajei pelo Brasil, conheci pessoas fantásticas, amadureci ainda mais, ri muito, chorei também, me conheci,vivi intensamente! Assim como o Rio e Floripa, Caxias marcou a minha vida! Sou muito feliz e conquistei mais do que imaginava! Atualmente, concluí em 2015 o Doutorado em Educação na UFS em Aracaju/SE, local onde resido com meu marido há pouco mais de 4 anos! Cidade incrível que me proporcionou crescimento para que eu pudesse viajar pelo mundo, viver novas aventuras, construções e reconstruções de sonhos e objetivos!

Hoje, além de filha, esposa, amiga, sobrinha, irmã, neta, confidente e tantos outros papéis, atuo como psicóloga, professora, pesquisadora, escritora, palestrante, ufa! Que coisa boa!! E que a vida continue me proporcionando mais alegrias, novidades, aventuras, viagens, trabalhos, sorrisos, dança...vida!!

Amo: família, amigos, trabalhar, viajar, dançar, praia, mar, sol, brisa, Rio de Janeiro, céu azul, pôr do sol, noite, conversas até de madrugada, momentos a 2, Floripa, música, Nordeste, aprender, compreender, observar, ler, humor, sorrir, aventura, conhecer pessoas novas, fazer nada, fazer tudo!!


Um grande abraço e boa leitura!
Milena Aragão