Paralerepensar - Perfil

 Paralerepensar - Perfil
 


A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal | Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |

 

Autores
 
Luiz Gonzaga Bezerra (Luiz - o poeta gracioso.)
Página do autor: www.paralerepensar.com.br/luizopoetagracioso
Publicações
Contato com autor(a)
 
Perfil

BIOGRAFIA.

Nome: Luiz Gonzaga Bezerra, 51 anos, pernambucano, vivendo na cidade de são Paulo, no bairro de Pirituba, zona oeste, funcionário público municipal, aprendiz de poeta, alma de criança, amigo solidário de todos os eventos cristalinos do amor. Creio que a felicidade é algo uno, pertence a cada um. Amo a vida, adoro meus filhos, sigo abraçado com a companheira presenteada a mim por Deus, brinco de viver todos os dias, nas manhãs respiro o halo da paz, da esperança, onde toco no meu peito, sinto a vida pululando dentro de mim. Escrevo por hobby, por sentir o amor em sombras acompanhando meu espírito. Sou apaixonado pela força da palavra saindo da mente de encontro a milhares de portas, que certamente, se iluminam pela força fluorescente do amor explicito em cada linha escritas com a sensibilidade dos anjos. O amor é meu céu, as palavras meu eldorado colorido pelas as flores, às estrelas, os sonhos de felicidades, o afeto, a confiança e a liberdade de viver sob o manto apaixonante do amor e da vida.

Localidade de Nascimento.
Sitio serra Negra, distrito turístico da cidade de Bezerros – Estado de Pernambuco.
Meus pais...
Pessoas de uma simplicidade imensuráveis a quem devo minha vida e a quem amam de todo meu coração.

Meus de infância.
Foram muitos e de muitos já nem lembro com clareza, mais tenho certeza que com eles vivi grandes momentos de travessuras e alegrias.

Meus irmãos...

Homem nenhum vive... Irmãs cinco todas de índole suave como as flores silvestres dos compôs do amor.

Manias...
Escrever poesias, sonhar com a felicidade plena, viver um dia atrás do outro.

Apelido.
Vários na adolescência onde ficava irritado e ate brigava com meus amigos de infância... Hoje, nenhum.

Reminiscências...
Muitas e muitas ainda vivem nos arquivos da minha alma e não poderia ser diferente, pois o que é escrito com as letras da amizade da compreensão e do amor jamais se vai às águas do tempo.

Magoas...

Desconheço esse mal que inebria a alma humana.

Amor...

É tudo de bom que existe em todas as almas de sentimentos lautos e infinitos... Sem ele, a vida não teria nenhum sentido.

Felicidade...

Viver cada momento aproveitando tudo de bom e belo, principalmente se levarmos em consideração que cada momento é único.

Amizade...

E algo divino entre as almas humanas, mas, é difícil encontrar amigos que sejam puros e verdadeiros em sua forma de agir, viver e estar.

Hobby...

Relaxa a alma para sentir as inspirações que vem não sei onde e ai, escrever o amor e suas curvas...

Sonho...

Ser feliz hoje, amanhã e sempre...

Frase...

Tudo na vida é ilusão, menos amar a Deus.

Paixão...

Viver o quanto for possível...

Leitura...

Bons romances e bons livros de ajuda espiritual...