Paralerepensar - Perfil

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal | Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |

 
Autores
 
CLÉIA CARVALHO (Cleinha)
Página do autor: www.paralerepensar.com.br/pilotocleia
Publicações
Contato com autor(a)
 
Perfil

Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância, sobre a face da terra, eu estaria louca. Tudo o que existe nesta vida muda constantemente... O ser humano, as riquezas, meu corpo, o clima, os prazeres, etc. Às demais coisas eu chamo "experiências"; esqueço-me das experiências passageiras e vivo as que são eternas, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar e amar. Quando me perguntam: "Você é feliz?" Gosto de responder com apenas uma frase.

"A FELICIDADE ESTÁ CENTRADA EM MIM"!

RELEASE DO LIVRO 1001 CANTADAS DE UMA MULHER.

Enquanto os homens pararam no tempo e não inventaram nada criativo desde os anos 60 “você é uma garota papo firme”, uma mulher resolveu arregaçar as mangas e criar cantadas capazes de deixar qualquer homem com os cabelos em pé.
A capixaba Cléia Carvalho, radicada em São Paulo, uma apaixonada pela aviação, uma mulher batalhadora de bem com a vida, bem humorada, escreveu o livro:“1001 CANTADAS DE UMA MULHER” que já está na segunda edição.

O livro é dirigido a todas as pessoas inteligentes, bem humoradas e criativas. A obra é única, produção independente. Para ver o resultado do seu trabalho que ela acreditou e continua acreditando e para isso vendeu carro, jóias e fez empréstimos para editar, por conta própria.

A introdução foi feita pelo saudoso playboy Jorginho Guinle, depoimentos de alguns artistas famosos. O texto é todo dividido em capítulos: cantadas românticas, passando por diversas profissões, lugares específicos como clube, elevador, churrasco, esotéricas.... Cantadas que gostaríamos de ouvir de um homem, sacaninhas, sacanas diretas ao sexo e para a hora do rala e rola. etc.

Segundo Cléia o livro tem dado resultados positivos que chegaram a surpreendê-la, pois casais lhe escreveram, para dizer que melhoraram seu relacionamento afetivo e sexual. Porém, ela tem um obstáculo a transpor se não fossem os machistas e algumas feministas que olham com indiferença o seu livro, ela diz que deveriam ler primeiro, para depois fazerem as críticas.

Participou de programas de TV como: Amaury. Jr (Record), Noite Afora (Rede TV), Mulheres (Gazeta), A Casa é Sua (Rede TV), Encontro Marcado (Rede TV), Jornal da Noite (TV Bandeirante), Bom Dia Mulher (Rede TV), A Noite é Uma Criança-Band.

Rádios: Galera Fenix na Rádio Fenix, Rádio Capital (São Paulo e Curitiba), Kizumba São Paulo e Tóquio-Japão (Rádio Fenix), Rádio Liberal, Rádio Gazeta (Vitória - Esp. Santo), Rádio Cachoeiro (Cachoeiro de Itapemirim), Rádio Transamérica-FM-SP, Rádio Atual - AM - SP, Rádio Globo (Rio de Janeiro).

Jornais: Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Jornal da Tarde, Diário de Cuiabá, Gazeta de Vitória, A Tribuna de Vitória, Jornal Notícias Jabaquara, Trivial e Variado de Sylvio Jr., Jornal da Liberdade, Jornal Bandeirante da Aeronáutica, Boletim Dia Dia – Sindicato dos Aeronautas, Informativo Aerus.

Revistas: Marie Claire, Criativa, Sou+Eu, 50&Mais. Entrevista em diversos sites on-line.

Livro da autora:

Cantadas são sempre bem vindas e fazem bem para o ego de qualquer ser humano
que gosta de amar e ser amado. Aproveitem para renovar o seu relacionamento dando
de presente um livro que está mudando a vida de muitos casais.

Pedidos direto com a autora.
Valor: 28,00 - incluso despesas de correio.
Depósito Banco Itaú - agência 1000 C/C 66783-0
Fotoblog: www.cleia.carvalho.nafoto.net