Index
 
A casa dos grandes pensadores
 

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!
 

 

Publicar textos

A publicação de escritos é livre, desde que os textos sejam de autoria própria. Caso seja publicado algum texto de outra autoria, que seja colocado os devidos créditos para o autor, citando nome ou a fonte de onde o mesmo foi retirado, evitando assim a interpretação de plágio.

Para efetuar publicação é condicionado apenas que seja efetuado seu registro no site, ou acessar sua conta, se você já é registrado.

Para inscrever-se e publicar textos siga os passos abaixo e seja sempre bem-vindo.
Entre em nossa página principal,
www.paralerepensar.com.br,  clique em CADASTRE-SE e dentro da página para cadastrar, coloque seus dados pessoais (foto, inclusive), e por ultimo e-mail e senha (guarde eles para não esquecer quando retornar ao site para nova publicação), em seguida clique em CADASTRAR.
Para publicar, clique em Publicações e em Adicionar publicação, coloque seu texto no espaço para o fim e clique em ADICIONAR PUBLICAÇÃO.
 

Seus dados no site são de uso restrito à publicação de textos e não são usados comercialmente.

Para publicar leia atentamente nossos
"Termos de uso" e "efetue cadastro" se ainda não estiver cadastrado, caso contrário entre com seu login (e-mail) e senha para efetuar publicações. Ao abrir a página clique em Publicações, Adicionar publicação e siga conforme as informações da página.

Faça login colocando email e senha para entrar em sua página.

 


E-mail:
Senha:
       
Cadastre-se
Esqueci minha senha
--------------------------------------