A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Escritor ADhemyr Fortunatto
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Artigo
 
AS FAMOSAS FRASES DE Audrey Hepburn (Atriz Belga)
Por: Escritor ADhemyr Fortunatto

Audrey Hepburn (1929 — 1993) foi uma atriz e modelo que nasceu na Bélgica, mas que foi radicada na Inglaterra e Holanda. Audrey é até hoje uma lenda do cinema e um ícone de estilo e moda.

Quando pequena, a mãe de Audrey a enviou para um internato na Inglattera, onde ela aprendeu a dança e o balé. Logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, Audrey resolveu investir em outra área: a atuação, sua estréia foi no documentário Dutch in Seven Lessons, e outros filmes pequenos.

Em 1952 Audrey viajou para a França, e a escritora Collette a viu no saguão, encantou-se com ela e decidiu que ela seria a intérprete de Gigi, na peça da Broadway de mesmo nome. A crítica não gostou muito da peça, mas Audrey começou a chamar a atenção do grande público.

Logo depois, Audrey Hepburn participou do filme "A Princesa e o Plebeu", juntamente com Gregoy Peck, foi um grande sucesso e acabou dando a Audrey o Oscar de Melhor Atriz. Depois foram uma sequencia de grandes filmes, como "Sabrina", "Bonequinha de Luxo", e muitos outros.

Audrey Hepburn também foi uma personagem importante da UNICEF, no ano de 1987 tornou-se Embaixatriz da organização. Dois anos depois, Audrey participou de seu ultimo filme, "Além da eternidade".

TAMBÉM FICOU FAMOSA POR SUAS FRASES; EIS ALGUMAS DELAS:

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.”

“Lembre-se de que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra para ajudar aos outros.”

“As pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas.”

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.”

“Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só.”

“O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna.”

“Seu coração se parte, é só isso.”

“Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.”

“Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes, essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas.”


“Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.”
-----------------------
P.S.: APESAR de todas as honrarias de que foi alvo por seus trabalhos artísticos, o que fez Audrey tão querida foi seu gigantesco coração. Ela foi aclamada por colegas de trabalho e familiares como uma das pessoas mais gentis que eles já conheceram. Audrey passou o fim de sua vida fazendo trabalho voluntário na África, pelo qual ela ganhou postumamente o Prêmio Humanitário Jean Hersholt.

---------------
Por Escritor ADhemyr Fortunatto.

 Comente este texto
 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: MXOf (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP sera enviado junto com a mensagem.