Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Artigo
 
Lembranças de sua chegada... Saudades da sua partida.
Por: Moisés Dias


Se eu soubesse que a sua vinda fosse tão rápida, eu teria te amado mais, muito mais, para que você percebesse o quanto de amor eu reservei para você.
Se eu soubesse que você não iria ficar... Eu teria implorado para que permanecesse, pois, só assim eu poderia curtir você por inteiro. Dedicar a você mais que a mim mesmo.
Se eu soubesse que te amava tanto, não teria visto em você a minha imagem, o meu amor, a minha paz, a minha permanência, o meu significado. Pois a dor, se você fosse, seria incurável, permanente e intensa.
Se eu soubesse que seria uma visita tão rápida, eu teria colocado as minhas melhores roupas, faria brotar de mim o meu melhor, o meu eu, o meu ego, pois, só assim eu descobriria que a sua falta seria permanente e contínua, e que, eu nada seria sem você.
Se eu soubesse o quanto te amava, eu teria me preparado para que nessas horas tão poucas a que me dedicaste, ficaria em meu pensamento, na minha alma, no meu ser fisicamente. Eu poderia transformar cada segundo em minutos e os minutos em horas... Pois você jamais será esquecido, não amado, e, acima de tudo, não perderá o seu local reservado... O meu coração.
Você, apesar de tão recente, terias o maior amor de um pai, de uma mãe, de várias pessoas que aprenderam a te amar antes mesmo de se mostrar fisicamente!...
De mostrar o quanto era real, importante e no momento certo. Eu te amei sim. Muito. E ainda vou te amar sempre. Você me fez acreditar no impossível, e nesse quesito, impossibilidade só me mostrou o quanto você merecia tudo o que queria dar a você.
Que pena que foste embora!... Saiba que o meu amor por você não será talvez o maior, mas com certeza, o mais bonito, o mais surpreendente, um amor singular, único e insubstituível.
Quem sabe você me desse a chance de viver com você o amor que une as pessoas pela alma, pela cumplicidade, pela conectividade entre físico e alma onde o resultado é um só: FELICIDADE.
Com você descobriria que a felicidade começa com algo tão pequeno quanto a semente do trigo, mas que com o amor que a envolvemos em nosso coração pode se transformar em outro algo maior que a nós mesmo.
Você, não seria apenas mais um, pelo contrário, seria aquele pelo qual eu daria a vida, uma nova dimensão, um crescimento diferenciado, onde o conteúdo seria um carinho permanente e totalmente voltado para o seu bem estar. Um carinho onde a lágrima derramada se transformaria em plenitude de um amor dedicado... Eu queria que você ficasse. Eu queria que me desse a oportunidade de amar sem precedentes e loucamente. Queria que me desse a chance de misturar todo esse amor e tirar dele o melhor para você, para nós.
Mas... Você se foi. Mas saiba... Eu te amei demais e continuarei a amar você.

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: BgPf (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.