Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 

E-mail:
Senha
       
        Cadastre-se
Esqueci minha senha
Homepage
Pensadores
Lazer e informação
Citações
Textos Fantásticos
Poemando
Provérbios
Estatuto do poeta
Peão diz cada uma!
Bíblicos
Contos e poemas de Natal
Básico de violão
Livrarias
Informática
Artes
Jornais
Revistas
Música
Televisão
Infantil

MUSIPOEMA

MUSIPOEMA
A HISTÓRIA DO ROCK IN ROLL
SER MÃE
AMIGO É...
AMAR É...
 

 

Busca

 
 
 

 

 
Ensaio
 
Bestas-feras
Por: Marlene A. Torrigo

Estarrecedor o caso de estupro coletivo praticado por mais de trinta homens. Eu sou contra a pena de morte e sempre serei por mais hediondo que seja um crime. Seria uma barbárie levando à outra, mas nesse caso seria a favor que se cortasse as mãos desses monstros e os tornassem eunucos.
Homens... Não são homens, são bestas-feras. Resta o consolo que uma vez presos, cada um deles sofra todo ultraje e mais, que impuseram à vítima. Eles gritarão pela mamãe.
Por falar na santa mãe desses vermes asquerosos, predadores agem como se não tivessem mulheres em suas famílias. Tais monstros parecem não ter mães, irmãs, avós, tias, primas. Que raio de anomalia há neles?
Claro que tamanha infelicidade ocorrida com a menina, que terá seu futuro comprometido par sempre, não é um caso isolado. Já aconteceram outros casos estarrecedores assim. E vão continuar acontecendo nesse Brasil ingovernável, sem policiamento ostensivo, sem segurança, reféns que estamos de criminosos, de psicopatas e sociopatas, circulando ao nosso redor. A bandidagem está ali, acolá, à nossa esquerda, à nossa direita, está em todos os lugares.
NÃO É NADA FÁCIL LIDAR COM UMA PESSOA CANALHA. Não e nada fácil termos que suportar os psicopatas sociais que existem de baciada em todos os lugares e que nos lesam em tudo que podem. E Os cidadãos não podem andar tranquilos nem mesmo à luz do dia. Mulheres tem suas bolsas arrancadas dos braços. Assassinatos de pessoas de bem é considerado banal. O que fazer se a violência está em toda parte? Temos mesmo que enfrentar a violência urbana e... Salves-se quem puder!
A nossa vida, a nossa integridade, a nossa segurança e bem estar estão por um fio. Dá medo, muito medo.

NOTA:
Que a garota foi seviciada, com certeza sim, mas uma mulher barbarizada por mais de trinta homens, teria ela condições de deambular após estupros sucessivos? Ainda mais que ela afirma existir um segundo vídeo que mostra os homens a estuprando com objetos. Até onde eu soube ela ficou apenas em observação hospitalar. Há pontos obscuros nessa história, mas aguardemos até que sejam esclarecidos.

 Comente este texto

 

Comentário ()

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: DdED (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.