A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Crônica
 
ENCONTRO COM VOCE
Por: ANTONIO CARNIATO FILHO

ENCONTRO COM VOCÊ

Hoje eu me encontro com você , não quero dizer nada, o ar parado, a natureza silente e quieta sem o farfalhar da viração nas ramagens do arvoredo, a hora é fugaz e estonteante, é o esponsal de sonhos que enfeita este dia, todas as cores surgem e o sol percorre esmaecendo pela curva do céu o crepúsculo. Faça silencio também para que possamos ouvir os sons da natureza, pois é dali que se ouve o ruído sereno dos campos do amor, que faz brotar as maiores realizações; É do campo do amor que emana luzes e esperanças que se enflora, acenando venturas e promessas de felicidades.
Hoje eu me encontro com você como todos os dias, os nossos olhos sempre próximos dentro do mesmo teto. É uma tarde luminosa, semeada de encantos, aqui e ali é vida, lá e acola são primaveras, tudo neste entardecer é alegria, são cores vivas e refrescantes ante o gorjeio da passarada que habita nosso quintal junto as lindas rosas vermelhas desabotoadas, e sob o matiz azul do céu e perfume da jabuticabeira, ----- Hoje eu me encontro com você para lembrar que não te esqueci, que a cada momento estou te acordando como a Primavera acorda as plantas.
Hoje eu me encontro com você para não dizer nada, faça silencio e ouça a melodia de amor do meu coração.
Hoje eu me encontrei com você, como te encontro todos os dias, mãos cheias de versos, com encanto dos sonhos e das ilusões. ------ Hoje foi mais um dia de festa!


 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: JRdJ (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.