A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Religião
 
CONFIANÇA EM DEUS
Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA



Meus amigos leitores e colegas, sabemos que a vida na Terra não é fácil. Todos passam por alguma dificuldade. Isso acontece porque a Terra é uma escola onde nos encontramos justamente para aprendermos a desenvolver nossas virtudes e nos livrarmos dos nossos vícios e defeitos. Somos vasos imperfeitos ainda, e temos muito que nos consertar através do nosso Pai o "Oleiro", nosso DEUS de Abraão, Isaac e Jacó. Porém, se não tivermos confiança na Divina Providência, tudo se tornará mais difícil para nós. Assim, por mais difícil seja o momento por que esteja passando, lembrem-se de orar preferencialmente nas madrugadas de joelho que DEUS se agrada disso, e pedir o amparo Divino que não faltará jamais. Deus sempre nos ajuda, mas para que essa ajuda seja eficaz é primordial que tenhamos confiança nele e em seus desígnios, nas suas respostas, cuja as mesmas demoram um pouco mas vem, e como vem na hora certa.
Por isso, jamais devemos nos revoltar, duvidar, e tampouco culpemos os outros pelas nossas desventuras. Se analisarmos a fundo tudo o que nos ocorre acabaremos por descobrir que somos nós mesmos os causadores dos nossos males. Somos ansiosos demais e queremos tudo para ontem e não é assim que a coisa funciona.
Mas Deus é bom, compreensivo e é misericordioso e está sempre pronto a nos ajudar, mesmo quando erramos. Por isso, se você está passando por dificuldades, sejam elas causadas por você mesmo ou por outros, não se revolte. Ore e confie. Deus está com você e para aquele que crê não existe o impossível.
Uma folha seca, só cai da árvore para o chão com a permissão de DEUS !!

Pensem nisso!!!



JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA



[email protected]
[email protected]

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: caaD (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.