A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA
•Publicações
•Perfil
•Comente este texto
 
Crônica
 
O EFEITO TRHUMP
Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

O EFEITO TRHUMP

Mas meus amigos, o brasileiro já gosta mesmo de pegar um tantinho e aumentar para um tatão mesmo não é?
Falam-se a grandes linguas sem cérebros, que Donald Trump que se fosse eleito, faria e acontecia.
Pois bem, na minha visão politizada pois leio e interpreto muito graças a "Deus", percebo que Trump não está fazendo nada mais que sua obrigação como funcionário da Casa Branca.
O que faltou nos ultimos presidentes daqui do Brasil, está sobrando no Trump. De-ter-mi-na-ção. Essa é a palavra.
Além do mais, Trump é um cara conhecido como careta, cafona, conservador e que não gosta de nada errado, não tem papas na língua e fala mesmo. Ele deu muitas declarações consideradas polêmicas, é que o pessoal já está acostumado a só ouvir elogios hipócritas e tapinhas nas costas.
Aí quando se desce a madeira na cabeça, aí vem logo as murmurações e choros.
Sôbre a questão de brasileiros estarem nos Estados Unidos trabalhando, me parece que muitos nem sequer sabem o que é legalização.
Então ele com todo direito, está detonando com a imagem dos brasileiros e o povo aqui pagando pau pra um parlapatão como o Trump. Vamos ter um pouco de amor próprio também! Dizem tanto defender a pátria, mas não têm vergonha cara. Bando de pobre "capachocratas"
de bilionário! Como estão nos EUA, podem estar preparando as malinhas pois ele irá deportar todos.
Ademais, eu acho que o Trump esta correto, tem mesmo que defender os americanos e não os brasileiros, lugar de brasileiro não ‘e no pais dos outros não, é no Brasil, tomara que o Trump mande todos os ilegais de volta para casa e que os americanos tenha o que é dele por direito, brasileiros roubam sim as oportunidades que pertence aos americanos, não vou
defender brasileiro desta vez, porque estão errados e conto com Trump pra por ordem
la nos USA e aqui no Brasil cada um que conquiste o seu.
Agora, não sei porque tanta perplexidade por parte da imprensa tupiniquim,verde/amarela se
historicamente os americanos têm provado que de fato são loucos, mas jamais burros ou idiotas, seria pueril imaginar que entregariam os destinos da nação mais poderosa do planeta nas mãos de uma ateia e doidivana, terrorista, mentirosa, conivente com quadrilha abortista, também conhecida como Dilma militante e praticante do lesbianismo e casamentos gay, que conquistou suas reses com programas eleitoreiros.
Em outras palavras: dez Dilmas e dez Lulas, ambos batidos num liquidificador, não dá um Trump.
Se Trump fosse presidente do Brasil desde 2011 para cá, essas nossas leis já teriam sido mudadas à muito tempo, e muita gente grande ao dobro estaria hoje morando nos presídios sem direito a condicional. Essa é a realidade.

Com a morte de Fidel e a eleição de Trump que é um divisor de águas, podemos ver a sinalização e o princípio do fim do esquerdismo doente que ameaçava tomar conta do mundo, e que, recentemente, por alguns anos, proporcionara ao Brasil os mais tenebrosos capítulos de sua história.
O empreendedorismo, a tecnocracia e o patriotismo serão a tônica de seu governo, que esmagará de vez o populismo, a libertinagem e as ideologias podres dessa esquerda não menos fétida que já agoniza e perto está de ser extinta.
Espero que na construção desse muro na fronteira Estados Unidos e México, não tenha mão de obra brasileira no meio dessa parafernalha.
Assim já é demais.



JOSE´JOAQUIM SANTOS SILVA


jjsound45@gmail.com
jjsound51@r7.com

comentem

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: UXQR (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.