A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Conto
 
MOMENTOS DE INDECISÃO
Por: ANTONIO PAIVA RODRIGUES

MOMENTOS DE INDECISÃO

Chorei, implorei estou triste, mas não me deste nenhuma atenção. Este amor que lhe proponho é mais do que puro começado e intercalado por momentos ordenados. Mesmo diante do meu sofrimento não ligaste para mim e nem um sorriso esboçaste meu amor. Meus pensamentos parecem ondas de um mar ressaqueado pleno de espumas e respingo de areia.

Sei que me amas, mas não queres demonstrar, no entanto, eu imploro o seu belo sentimento, pois esse é o momento ideal para nos abraçar e esquecer as magoas e os queixumes de nossos corações. Não ironize, pois, a ironia pode se alastrar pelo corpo e pela mente. Esqueçamos os fracassos notadamente aqueles que nos proporcionaram infelicidades.

Por que não podes revelar as mágoas que disseres possuir em seu coração. Procuro as respostas e não as encontro. As benesses ilustram nossos anseios de um belo amor, mesmo que a mágoa te domine. Num esforço titânico trabalho para que tudo reluza numa pureza de grande epopeia. Todos os fracassos que permaneciam latentes desapareceram e o ânimo da cobiça se entranhou na vontade intrínseca e purificadora de Dulcineia.

Enfim, as aureolas brilhantes e fascinantes nos cercam ao som, ao alarido de ventos fortes e destemidos e num passe de mágica meus olhos fitamos seus e o amor esquecido começa a renascer no palpitar de nossos corações. A cada amor sentido, a cada gozo a vitalidade nos energiza e é nesse clima que iremos viver permutando amor, carinho, beijos e abraços apertados. O olhar despido de fantasias encheu-se de esperanças e o cupido tocou forte os nossos corações voltando a esperança acompanhada do prazer de amar descontroladamente cujo fulgor venceu a infelicidade e as animosidades.


ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ




 Comente este texto



Comentário (0)

Deixe um comentario

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: dPEU (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.