Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Conto
 
UM ROSTO REPLETO DE AMOR!
Por: ANTONIO PAIVA RODRIGUES

UM ROSTO REPLETO DE AMOR!

Devagarzinho entraste na minha vida sem permissão, com seus lindos cabelos e olhos azuis flamejantes perfumaram meu coração de veludo com muita abnegação e seus lindos lábios brilhavam enaltecendo nossos semblantes, porém ao ver essa linda mulher com o rosto em pranto bem juntinho a um lugar por ela preferido, eu almejei ser o seu amado para as suas magoas escutar. Com o rosto tristonho de tantas mágoas sentidas, queria amainar a tristeza de um sonho perdido no passado.
Era como o navegar e o deslizar num lindo mar sem tristeza, minha alma esplendorosa anunciava uma feliz sentença, nova oportunidade surgia com amor em forma de beleza e uma paixão sem viés envolvia meu coração com sua presença, pois um amor divino e grandioso foi nos proporcionado cheio de emoldurados brilhantes. Nossas vidas não terão dissabores, somente felicidades, alegrias sem fantasias, nós nos amaremos loucamente e esqueceremos que ao nosso redor o mundo existe, e são essências de um grande amor arrebatado.
A alegria sempre refletida em nossas faces denota que nosso amor cresce em dimensões proporcionais e, a nossa união será eficaz, pertinente, e nossa união não conterá mágoas escondidas em nossos rostos e ao final será a união carnal que liga todo casal que se ama sem dimensões. Nossa união modificou a nossa fisionomia e, a paz banhou nossos rostos. O amor entre mim e ela, cresce cada vez mais e quando beijo a sua face, a sua boca o meu coração fica a fibrilar exaltado.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA-CEARÁ-BRASIL



 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: WdBF (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.