A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco | CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Conto
 
AMOR FERVOROSO
Por: ANTONIO PAIVA RODRIGUES

AMOR FERVOROSO

No esplendor das belezas naturais a vida me encantava, o meu coração alegre e recheado de felicidades, mesmo assim sentia uma vaga tristeza quando o meu amor se distanciava, eu quero ela bem perto e mais próximo de mim.

Meu coração palpita em descompasso me deixando extasiado repleto de emoção lembro-me da minha mocidade, e quando o meu bem estava mais longe à ausência me atormentava.

No semblante salutar dois seres apaixonados vem às árvores cintilar, aves a cantar alegremente agradecendo a nossa presença, desejo de coração nesse mundo encantador que o meu amor nunca se afaste um TIM - TIM.

Da relva refrescante do lugarzinho afável, aconchegante vi o por sol numa beleza descomunal nada de tristonho entardecer e sim muitas alegrias para o meu amor que sempre me fitava.

No brilho dos seus lindos loiros cabelos, eu vejo o esplendor da sua vida, o nino da felicidade te deixa simpática e de coração deslumbrante tua ternura sem par e a meiguice que encerra sempre será um prazer sem fim.

Tenho ânimo forte nunca desisto e sempre persisto, minha calma é transparente e não indolente, na vida convivo com os prós e os contra, mas sempre insisto e não desisto de colocar o meu coração ao seu dispor daquela bela pessoa que sempre me cativava.

Sinto-me feliz com a felicidade invadindo meus poros, sem arrogância, prepotência, ambição ou egoísmo nunca se esqueça do amor que plantamos e colhemos na vida que nos foi dedicada por anjos, arcanjos e um distinto Serafim.


ANTONIO PAIVA RODRIGUES



Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: bdTK (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.