Seleção de Livros! Clique e confira.

A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Crônica
 
CANA PARA LULA !
Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

LULA ESCORREGADIO

Por José Joaquim

Amigos Paralerepensar e Facebookeanos, muito boa tarde de segunda feira dia 5 de fevereiro.
Existem algumas dúvidas neste início de fevereiro de 2018 pairando sobre nossas cabeças:
Se o Lula desta vez vai em cana, se o Lula consegue uma ficha limpa falsa e se candidata, se sua inegibilidade poderá provocar instabilidade política ou balbúrdias e desordens dos seus pelegos grileiros barulhentos, mortos de preguiça e usuários de antolhos, dependentes de esmolas do bolsa família, ou se a PM com seus cães mordedores, balas de borracha e bombas de efeito moral vão pegar pesado nesses baderneiros " Maria vai com as outras ".
Já que o nosso "santinho do pau oco", é muito sagrado para os pobres e infelizes que não puderam estudar, ou para os falsos intelectuais que estudaram de graça graças ao PT, pensam que sabem tudo, porém permanecem burros eternamente para sempre.
Aliais amigos paralerepensar e facebookeanos, não sei se vocês também já perceberam que essa categoria acima citada está acabando com a imagem do Brasil no exterior.
São os chamados "burros cultos". São milhões espalhados enxameando as universidades, os seminários e escolas públicas se gabando bizonhamente que foi graças ao " governo do PT".
Quero dizer para vocês, que o lula vai ao segundo julgamento em março, e saibam que existem dezenas de provas falsas apresentadas pelo seu time de advogados chiques de grifes, devoradores de churrascos, apreciadores de um bom whisky de uma boa cachacinha, e de um bom pagamento.
Todos ligados no mesmo propósito em manter a boa fama daquele homem que finge ser bom mas não passa de uma serpente "véia" e perigosíssima mentora de crimes contra as finanças da pátria.
Provas tais, como recibos e inquilinos falsos do " seu triplex", com datas inexistentes, com erros grosseiros de digitação que assustaram até os experientes procuradores.
Essas incorreções são elementos comprobatórios que nos mostram o explicito amparo e a falsa locação do triplex luxuoso, cujo mesmo pertence ao lula que nega e nega.
Esses papéis foram arranjados para afastar a titularidade e propriedade do santinho lula, cujo imóvel foi comprado com recursos ilícitos procedentes da Odebrecht e do departamento de propina petista.
Então meus amigos, se os burros afoitos advogados do lula são sábios, me perdoem.
Os idiotas somos nós mesmos.
Oras direi, em meio a essa bagunça e lambança geral do PT instalada no nosso país, tenho a coisa a declarar.
" É uma pena eu não ser burro, assim não sofria tanto."



jjsound45@gmail.com
jjsound51@r7.com

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: FFRV (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.