A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Manoel Honorato da Costa filho
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Artigo
 
AGORA ELES EXISTEM NO BRASIL! QUE BANDIDOS, LADRÕES, ASSASSINOS E CORRUPTOS: FUJAM PARA OUTROS PAÍSES, POIS, ACABOU...
Por: Manoel Honorato da Costa filho

AGORA ELES EXISTEM NO BRASIL! QUE BANDIDOS, LADRÕES, ASSASSINOS E CORRUPTOS: FUJAM PARA OUTROS PAÍSES, POIS, ACABOU...


Como vinha dizendo: ainda não havia me decidido em quem votaria na eleição 2018, para presidente e vice do Brasil. Embora ciente que: de todos os candidatos, que estão na disputa o único que se mostrava e se mostra que haverá mudança de verdade é o candidato Bolsonaro; apenas o que eu a criticá-lo, e assim, não ainda não havia me decidido, devido ao projeto de armar a sociedade do bem; porém entendi: se eles, e, elas quiserem ser armadas.

Sendo assim, desejo que ele e agora o general, Mourão, o que deve para esse assunto é: primeiro desarmar os bandidos; os ladrões, assassinos, ao tempo, um projeto a colocar pena severa em quem vir matar; sim: os assassinos que matam e acham que as pessoas são formigas para morrer a hora que eles quiserem.


Descrito isto; neste domingo 05/07/2018, a saber: o nome do vice o qual vem para acompanhar (o presidente Bolsonaro) é o grande General - (HAMILTON MOURÃO). Então:
Atenção todas as Policias: seja a Militar, a Civil a Federal, a Guarda Nacional.
Atenção: Toda nossa Defesa Nacional seja a Marinha, Aeronáutica e seja: todo Exercito Brasileiro; esta é a chapa para ser a vencedora e:

Atenção todo povo da sociedade do bem: nós que pedimos justiça, mudança, que acabem com essas safadezas, com a corrupção, e a palhaçada de certos ministros, esses passar de mãos na cabeça de bandidos, de assassinos; a ficar por isso mesmo. Daí, se o eleitor “a” quiserem chegar a vitória, por um fim nisso, então: em outubro, vote nessa chapa, pois, ainda: eleitos, o time que serão escolhidos, para ministros etc. Será de homens de bem e do bem; homens sem medo para mudar.


Bem! Não estou a receber um centavo por escrever este e sim: eu pedir a Deus, que uma chapa fosse criada, para que ninguém dissesse: esses são corruptos.
Sim, estes dois, não são, então vamos votar neles, pois, eu quero mudar, eu votarei neles e desde já, farei a campanha deles, os batizando de:

Batman e Robin, os quais agora, existem no Brasil, para dá ao povo brasileiro novamente: (ORDEM E PROGRESSO), Pois, nesses eu acredito e você?. Autor: Manoel Honorato. E-maill: [email protected]

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: PWPO (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.