A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Walquiria Rocha Machado
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Conto
 
Decidi ficar sozinha...
Por: Walquiria Rocha Machado

Lembro do barulho dos meus passos caminhando sobre as folhagens mortas... ouvia ecos que vibravam a cada pisada estatelando as folhas e deixando os meus rastros... vozes ambulantes circulavam em minha volta, eu olhava para todos os lados querendo encontrar alguém, precisava falar com alguém, estava sozinha e vazia, mas o eco daquelas vozes pareciam se afogar no mar de lágrimas que escorriam dos meus olhos...

Me lembro vagamente da vegetação que tinha em minha volta, plantas rasteiras que se empilhavam aqui e ali com suas folhagens mortas e ressecadas... tudo parecia morrer ali naquele caminho sem luz, não fazia sol, era um dos dias mais cinzentos que eu havia visto, a mágoa habitava meu coração e eu estava outra vez sozinha...

Encontrei amores que não eram amores, entreguei meu coração várias vezes de olhos fechados, e quando os abri, já não eram mais amores e sim conhecidos ou amigos... fiz longas caminhadas tentando preencher meu coração com sentimentos doce e mágico, mas me enganei e em todas senti que errei de coração.

Plantei sementes e tentei regá las a cada dia, mas elas não germinaram... me afastei, dei um espaço, tentei resgatar minha alma e proteger meu coração de tantos desencontros e tantas desilusões, decidi não deixar mais nenhum coração entrar dentro do meu e me despedaçar depois... decidi não mais amar ninguém e nem me encantar com palavras e olhares que me prendiam e depois eu precisava me soltar para tentar ser feliz... decidi me afastar dos sonhos e dos castelos de areia que eu mesma construía e que duravam tão pouco... decidi e resolvi ficar sozinha... então encontrei você!

 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: QbFO (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.