A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Walquiria Rocha Machado
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Conto
 
Apenas eu...
Por: Walquiria Rocha Machado

Agora chegou a vez de me descobrir, preciso me conhecer melhor antes de me apresentar para alguém, preciso visitar o meu eu e entrar dentro de mim para descobrir de que forma e com quem eu quero ser feliz... preciso de um tempo para mim mesma, e esvaziar todo e qualquer resquício de sentimentos que ainda ficaram em mim.

Dizer não para mim é uma prova de que eu estou em paz, e em busca de algo concreto e duradouro... me olho no espelho e penso em mudar a cor dos cabelos, penso em mudar o guarda roupa inteiro, sapatos novos, nova maquiagem e novo coração... não quero mais ficar com este coração bobo e cheio de ilusões, eu ainda acredito no amor lindo e cheio de aventuras encantadoras, acredito naquele amor que enche os olhos e encantam a alma, aquele que nos aquece nos dias mais frios de inverno e sopra uma brisa suave durante o verão.

Não quero mais enganar meu coração com sentimentos uni laterais, do qual só eu estou sentindo... agora só aceitarei um amor maduro e que caminhe com os pés no chão, ao meu lado e não em caminhos tão diferentes... não quero ninguém melhor e nem pior do que eu, mas alguém muito igual, que me faça rir das bobagens do dia a dia, e que também ria muito com a minha maneira tagarela e alegre de ser... então segurarei suas mãos e terei a certeza que a felicidade estonteante chegou para mim...

 Comente este texto
 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: MKWN (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP sera enviado junto com a mensagem.