A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Jornalismo
 
DESCASO PÚBLICO
Por: Tolentino e Silva

Na qualidade de brasileiro, mineiro, pessoa física, querendo ou não, parte integrante do estado, eleitor, cumpridor dos meus deveres, nesse dia histórico, de fidelidade ao interesse público e manifestação cívica, deixo aqui a minha indignação com aqueles que abusam dos cargos que ocupam ou da abastança, para se manifestarem de forma indecorosa, dando péssimos exemplos de homens públicos. A falta de respeito é comprovada nas ruas, principalmente naquelas próximas aos locais de votação. São milhares de panfletos espalhados em frente às casas, onde certamente seus moradores terão que recolhê-los, pois nem varrição das ruas é feita nos bairros. Há muito deixaram de fazer esse serviço, sem nenhuma consulta prévia ou justificativa à população. Fazer mutirão de limpeza uma vez por ano não resolve os problemas. O bairro Santa Rita está abandonado, enquanto que as benfeitorias e aplicação das verbas são direcionadas, com exclusividade para o centro da cidade, como se os moradores dos bairros não pagassem impostos! Não é justo que o bairro mais populoso de Valadares seja abandonado pela administração e por aqueles que dizem ser representantes.


"A verdadeira essência do ser humano consiste em sua dignidade e em seu bom caráter. Não adianta você querer demonstrar que tem bom caráter apenas com palavras bonitas. Demonstre-o com atitudes, com atos e provas de que és digno de credibilidade. ... E assim conquistarás o mundo!"
(Vasty Frazão)


 Comente este texto

 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: bLcA (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.