A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Agenivaldo Almeida Silva
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Artigo
 
O Fim de Um Tempo – O Início de Um Começo
Por: Agenivaldo Almeida Silva


“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” II Coríntios 5:17

Como é interessante percebermos que o tempo passa rápido demais e quando damos conta muitas coisas já ficaram para traz. A vida cotidiana é sempre uma caixinha de surpresa. O que era bom, de repente já não tão bom assim...por conta da pressa que as coisas caminha rápido demais.
Nem tudo na vida é alegria e felicidades, existem os momento que as lágrimas caem teimosa pelo rosto, tristeza, dor e uma infinidade de problemas pode surgir em nossas vida nos levando a momentos de solidão e tristezas. Mas é exatamente aqui neste ponto mais difícil de nossas vidas que precisamos reagir e esquecer as coisas que atrás ficam e avançar para uma nova conquista de vitória.
As coisas velhas devem ficar no passado e esquecidas, embora temos a nossa tendência de lembra-las sempre. O passado muitas vezes remoído nos traz mais dores e derrotas, mas não podemos parar nesta estrada do pessimismo, relembrando toda a dor e tristeza que vivemos.
Temos uma nova caminhada a seguir uma nova rota a ser traçada e com passos firmes e avançar para o que é novo. Durante décadas a nação Brasileira e o povo em geral neste contexto vinham sofrendo nas mãos de uma cultura ideológica socialista, misturada com o comunismo disfarçados de “democracia” e isso ao longo dos anos fez com que as pessoas acreditassem que o socialismo/comunismo fosse de certa forma o melhor, mas que ao percebermos a grande enrascada em que a nação estava vivendo milhões de pessoas resolveram lutar contra esta prática nefasta disfarçada de “democracia” cubana .e com isso um nova era com uma nova visão se formou ao decorrer dos meses. Mais de 57 milhões de pessoas foram às ruas e gritaram pela liberdade de uma nova esperança com um novo objetivo de vida. Foi então que aos poucos as práticas da corrupção foram sendo descobertas prisões de políticos importantes foram presos, descortinando as nefastas prática de crimes de colarinho branco.
E assim chegando ao fim de um tempo, onde a corrupção, a maldade humana se via chegando fim ao e abrindo uma nova porta para o novo que se inicia em 2019. Desta forma iniciamos o ano com uma nova esperança e uma nova expectativa de vida que com certeza trará benefícios para todos.
Que partir deste tempo presente onde o novo é uma novidade de vida, que traz no seu bojo a esperança do amanhã ser melhor que ontem e do hoje. Que aos pés do criador e sob a direção de Jesus cada um de nos busque esta nova vida com alegria e felicidade, que estes ano vindouros seja enfim restaurado e que a felicidade que só na pessoa de Jesus podemos encontrar a paz que tanto almejamos.
Feliz é o homem cuja esperança e o Senhor de sua vida. E que as coisas velhas fiquem realmente para traz e que ao nascer de um novo dia tudo seja imensamente felizes. Deus abençoe cada um de nós. Feliz Ano de 2019

@agenivaldo almeida silva

 Comente este texto


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: egUI (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP sera enviado junto com a mensagem.