A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Walquiria Rocha Machado
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Conto
 
Apenas você...
Por: Walquiria Rocha Machado

Você se tornou o primeiro pensamento do meu dia, e também o último! Sinto que minha alma dança com a sua, sinto que a muito tempo eu guardava partes especiais de mim para alguém especial como você... Guardei os meus melhores beijos, o meu melhor sorriso e o meu abraço apertado... guardei para você uma página em branco da minha vida, e nela quero escrever a nossa história...

Sinto que há sempre um espacinho em mim deixando você entrar, e você chegou com todas as suas cores formando um arco iris em mim. Eu nem queria ninguém comigo e nem dentro do meu coração, agora vou arrumar a bagunça de dentro de mim para você ficar, vou enfeitar minha alma para você sorrir ao entrar nela e ficar um pouco mais, você já virou personagem da minha história.

Eu acho graça você me olhando e querendo enxergar dentro de mim, eu escancaro o sorriso quando você diz que me ama e me faz enxergar a mulher que existe aqui dentro . Entrei em uma viagem louca pelas redes sociais e você me encontrou, ou será que fui eu que te encontrei!

Você enxergou esperanças em mim quando eu só tinha medo... fechei os olhos para meus princípios e postura exemplar e me atirei no escuro de você sem nem mesmo pensar no abismo que poderia cair... Confesso que ainda tenho medo... obrigada por todas as vezes que você fez eu gostar mais de mim, já que eu não conseguia me gostar ou ter confiança própria, obrigada pelos seus beijos e seus abraços tão apertados que me fizeram sentir uma formiguinha saltitante e feliz junto de você.

Quis te falar tanta coisa mas o meu silêncio falou mais alto e o seu coração me ouviu... Gosto de você, do seu colo e das marcas que você me deixa, gosto das palavras que me escreve e das mensagens que me manda... e quando você fica sério e me repreende, eu gosto mais ainda... Seu excesso de coragem e a sua meiguice de menino me encanta, seus olhos acompanhando meus passos me desconcerta e me faz ficar querendo mais ainda de você!

 Comente este texto
 

Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: PNDZ (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP sera enviado junto com a mensagem.