A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Walquiria Rocha Machado
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Conto
 
Felizes para sempre...
Por: Walquiria Rocha Machado

Seu olhar profundo penetra no meu coração como um raio cheio de luz... seu olhar me hipnotiza e o seu sorriso largo me encanta de uma tal maneira que parece explodir dentro de mim todas as cores do planeta.

Um dia tive a sorte desses olhos enxergarem os meus e querer permanecer dentro deles, com todo o amor que alguém pode sentir dentro do peito e toda a ternura de alguém apaixonado... Quero acordar todos os dias sabendo que tenho você, quero continuar perdendo o ar todas as vezes que você volta pra mim e me sorri com tanta doçura, e quando estiver sozinha, quero fechar os olhos e sentir sua presença por onde eu for, quero sentir suas mãos segurando as minhas, mesmo quando você estiver distante.

Seus abraços me enlaçam e me fazem sentir nas alturas, com você me jogo de qualquer penhasco, sabendo que você está la embaixo me esperando e me amando... com você segurando as minhas mãos sinto sempre um paraíso dentro de mim, você me trás borboletas, me sinto revirar quando estou com você... me sinto do avesso ao toque das suas mãos, só você tem o dom de decifrar cada sorriso meu... ao seu lado conheci um tipo diferente de felicidade.

Somos tão diferentes e tão iguais, você é calmo tranquilo, e eu alvoroçada as vezes tento fazer você mudar o seu ritmo lento, e pular etapas que eu acho desnecessárias, mas o importante é que nossos corações caminham no mesmo ritmo e se alcançam sempre... acho que fazemos parte daquele clichê: Felizes para sempre...

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: KeCe (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.