A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Matosinho Serafim da Silva
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Religião
 
CONVERTER-SE É TER NOVA VIDA EM CRISTO
Por: Matosinho Serafim da Silva

Pode ser agora a hora da nossa conversão. “Quando mudamos o nosso ser, o que tem de ser nosso, vem por tal mudança”!... Orai, vigiai e ficai atento. Em qualquer situação, Deus é o sustento para o seu coração!... Precisamos ser tal qual a boa videira, pois, sabemos que se não dermos bons frutos, Ele mesmo, o Pai Eterno nos cortará e nos lançará ao fogo eterno, e a partir daí virão de nós, choros e ranger de dentes. E de quem será a culpa?. Caberia transferirmos a nossa culpa para alguém? – Claro que não! Cabe sim, fazermos o reconhecimento das nossas falhas e dos nossos erros, seguidos das nossas culpas, e fazermos logo, um grande acerto, que venha clarear as nossas mentes e purificar os nossos corações, diante da divina e eterna bondade do Senhor nosso Deus.
O mundo ainda vai ser bom. Acredito num mundo fraterno e mais humano, por que todo o bem que almejamos sempre nos vem dos reservatórios do Senhor Jesus, a partir do nosso compromisso de união, amor e perdão, para com o Senhor e nossos irmãos. Ao contrário, “se não abraçamos o grande anseio do nosso Salvador, o de amar uns aos outros, de todo coração, estaremos correndo o grande risco de depararmos com a condenação da nossa alma”, sabendo-se que o preço de todo pecado está sob a mira da morte.


Matosinho Serafim da Silva

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: fWgN (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP sera enviado junto com a mensagem.