A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Walquiria Rocha Machado
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Conto
 
Amo tudo em você!
Por: Walquiria Rocha Machado

Já me perguntei tantas vezes porque te amo tanto... não sei mais o que é encantamento ou amor, só sei que amo o seu sorriso discreto quando me vê, seu olhar sereno contagia o meu coração e faz com que ele palpite mais forte... amo o seu jeito de andar e o seu silêncio quando te faço perguntas bobas.

Amo o seu humor quando está comigo e a sua personalidade difícil quando entro em detalhes da sua vida, eu também amo as suas atitudes sempre ponderadas quando tento me jogar dentro dos seus dias... e a sua voz então? essa sim enche de trovoadas o meu coração quando a ouço, mesmo que seja apenas poucas palavras, já que você economiza falar.

Tento explicar o quanto eu te amo com alguns gestos de carinho ou de atenção, mas sei que você finge não entender e até tem dúvidas desse amor tão tumultuado e imaturo que eu demonstro... Amo você inteirinho, suas virtudes, seus defeitos, seu jeito de andar, de sorrir, a ternura dos seus olhos e o beijo que a sua boca me dá... quando penso em você durante o dia, sinto que eu apenas te amo, sem restrições e quando chega a noite, o meu amor por você é cheio de solidão e vazio da sua presença...

Te amo quando está longe, e quando chega bem perto sinto que te amo ainda mais... amo o seu abraço e o jeito que você me olha e me ascende, amo a sua presença quando pode estar comigo, e amo todos os momentos que estou com você...

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: AcNT (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.