A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Adão Fernandes (Reformado)
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Infantil
 
ENZO O REFORMADINHO (EP02) A FESTA NO CÉU
Por: Adão Fernandes (Reformado)

reformadinho Enzo gosta muito de festa! Não costuma recusar convite para festejar!
Certo domingo ele foi convidado por um amigo a ir em uma festa numa chácara com piscina, playground, quadra esportiva... Divertiu-se o dia todo!
Ao chegar em sua casa, quase anoitecendo, sua mãe pediu a ele para tomar banho pois estava quase na hora do culto dominical.
Entregue ao cansaço, o reformadinho tentou argumentar com os pais para não ir à igreja naquela noite pois queria dormir.
Sua mãe disse que, mesmo que ele dormisse em seu colo, a hipótese de não ir à igreja estava descartada.
Mesmo contrariado e de cara fechada, Enzo acompanhou os pais a igreja.
Como já era de se esperar, assim que o pastor Márcio começou com a exposição da Palavra de Deus, o reformadinho caiu no sono e só acordou quando sua mãe o chamou para levantar-se para a bênção final!
Surpreendentemente, Enzo acordou muito alegre e enquanto seus pais deixavam a conversa em dia com os demais irmãos após o culto, ele ficou brincando com os amiguinhos pelos corredores da igreja todo feliz.
Ao chegar em casa ele ainda com o sorriso fácil revelou aos pais que gostou de ir a igreja naquele dia!
Seu pai surpreso com a sua fala lhe perguntou o que o fez ficar tão feliz já que estava quase chorando para não ir a igreja!
Então o reformadinho Enzo contou aos pais que, ao dormir no colo de sua mãe na igreja durante a exposição da Palavra de Deus, ele havia sonhado com uma festa no céu onde ele brincou com os anjos e com o próprio Senhor Jesus e que essa festa era incomparavelmente melhor que todas que ele já foi e que parecia não ter fim!
E continuou dizendo que quando estava quase acordando, ouviu a voz que vinha de Deus dizendo que o caminho que leva a essa festa sem fim é buscar sempre a presença de Jesus!
O reformadinho Enzo finalizou dizendo:
"Então eu quero sempre estar indo à igreja pra buscar ao Senhor Jesus para um dia eu voltar para aquela maravilhosa festa no céu!"

Apocalipse 21:4. Ele lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: BMDc (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.