A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Antuérpio Pettersen Filho
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Jornalismo
 
DIA 15/11 : “SARAU DE POESIAS DA PROCLAMAÇÃO” COM JANAINA ASSIS
Por: Antuérpio Pettersen Filho

DIA 15/11 : “SARAU DE POESIAS DA PROCLAMAÇÃO” COM JANAINA ASSIS
Por : Pettersen Filho
Aproveitando a “Canja” que nos dará Janaina Assis, grande interprete e compositora da MPB, com dia, até então, livre na sua Agenda, em improvisation inédita, o Hostel & Cerimonial Inconfidente Mineiro, em alusão ao Feriado da Proclamação da República, realizará o Primeiro, talvez de muitos, “Sarau de Poesias da Proclamação”, servido junto com o Almoço, excepcionalmente, aberto no Feriado, o Restaurante Inconfidente Mineiro, na Av. Dep. Anuar Menhem, 1075, Bairro Santa Amélia – Pampulha, com inicio previsto, sem hora para acabar, às 13:00 hs, nessa Quinta Feira.

Tarde que promete ser agradável, com Almoço religiosamente servido, no regime Self Service, ou PF, às 11:00 hs, rolará muita MPB e Cerveja gelada, além de tira gosto à la carte.
Para os que são de fora o Hostel abre as suas acomodações com Suítes à partir de R$68,90 por pessoa (Suites privativas, singles, casal e duplas com Banheiro, varanda e café da manhã.)

Couvert Artistico de modestos R$5,00 por pessoa.

Contatos Zap 31-9965-0965 ou no site inconfidentemineiro.com.br

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadã”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: NJQT (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.