A casa dos grandes pensadores  Data e hora -<<< paralerepensar >>>- www.paralerepensar.com.br

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

Principal | Introdução | Autores | Construtor I Textos | Fale conosco PubliqueBusca no site I Termos de uso  I
 

CRISTINA FERRARI

AUTORA DO LIVRO FRAGMENTOS

 

E-Mail: [email protected]
Som de fundo: Sangrando - Gonzaguinha - Seqüência MID

 

BIOGRAFIA:

Cristina Ferrari, nasceu em 14 de outubro de 1954, em São Paulo onde viveu apenas quatro anos, tendo se mudado para a cidade de São José dos Campos com a família, para onde o pai foi transferido quando no início das atividades da General Motors, e acabou fixando residência.
Aos vinte e um anos, trocou o conforto de seu lar e a segurança de uma vida tranqüila por um casamento desastroso que durou nove anos, tendo tido três filhos neste período.
Depois de muito sofrimento, superou a síndrome do pânico e se atirou na vida profissional, começando como gerente de loja e acabou se especializando em administração e marketing de empresas da área médica.
Incentivada por amigos que acompanharam sua trajetória de vida, resolveu escrever o seu primeiro livro Fragmentos, para mostrar que os obstáculos da vida foram feitos  para serem derrubados  com determinação e, acima de tudo acreditando que viver vale a pena.


Scortecci Editora, tem a honra de lhe apresentar um dos mais lindos depoimentos de vida já escrito.

FRAGMENTOS CRISTINA FERRARI

Sucesso de venda na Europa e Estados Unidos

   Adquira o seu! A história real e inspiradora de uma mulher que não aceitou viver dentro do possível, apostando sempre no impossível.

FRAGMENTOS - 288 PÁGINAS DE EMOÇÃO

 

Cristina Ferrari mostra em Fragmentos como conseguiu vencer sua luta pela vida:

"Minha mãe precisou ficar demente e perder o controle de suas emoções para deixar fluir o amor que na verdade sempre teve por mim, mas que foi sufocado pelo seu egoísmo. Hoje eu aceito esse amor! Ele me pertence e agradeço a Deus por ter nos dado a chance de vivê-lo ainda em vida. Não mais precisarei morrer levando a mágoa de não ter sido amada pela minha mãe, que hoje representa minha maior razão de viver...
...ela veio a falecer 3 dias após eu ter escrito este capítulo, como se estivesse esperando por estas palavras. "

Trechos do  livro FRAGMENTOS:

"É preciso recomeçar a cada queda, insistir, pois os fracassos são nossos melhores mestres."

"Estar atento a intuição, saber entender os sinais que  Deus nos envia, tomar o caminho que a alma nos orienta a seguir, são atitudes que nos ajudam nos momentos difíceis"

" Não pretendo mudar o rumo da minha vida por medo do que acontecerá daqui a dez anos. Vou deixar para viver o amanhã, quando o dia clarear. Sigo vivendo e encontrando encantos em cada dia que Deus me dá a chance de viver, achando que as noites frias de inverno são aconchegantes e  que os dias quentes de sol enchem a alma de alegria."


OPINIÃO DO LEITOR

 "Pessoal, mensagem é para indicar o livro FRAGMENTOS. Garanto que vocês vão se emocionar! alguns até se identificar com a auto-biografia desta grande mulher. É uma história apaixonante, envolvente, que nos leva a vivenciar algumas cenas, alguns fatos, nos emociona, nos leva a torcer por ela, para que tudo fique bem. É  uma lição de vida grandiosa que fará com que, pra quem tiver a oportunidade de ler, aliás, ter o privilégio de ler este livro, terá uma oportunidade ímpar de perceber o quanto ainda podemos fazer e o quanto pessoas como ela (a autora) souberam  fazer das suas dores, a sua maior força e o seu maior instrumento de realização. Garanto a vocês, que não vão se arrepender, pois ele será como alguns livros, de cabeceira para muitos. É uma história apaixonante e emocionante, que me levou até as lágrimas em alguns dos capítulos que li". ( Irma Rodrigues - SP)

"Cristina, querida, comecei a ler seu livro ontem no final da tarde, e só fui dormir quando terminei. Seus Fragmentos são uma aula de vida, de amor e de luta. Fiquei impressionado com a sua capacidade de viver, com sua maneira de escrever a historia tão bem amarrada em cada tópico, sem deixar nada por explicar. Um livro realmente belíssimo, que mereceria ser adotado em toda escola, para que as pessoas soubessem como uma vida se constrói, como há beleza em cada canto e como é importante a família. Seu livro é muito, mas muito bom, o leitor que ler a primeira pagina não pára mais de ler." ( Achel Tinoco - Escritor- BA)


 

(É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO, COMPLETA OU PARCIAL, DESTAS OBRAS SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DA AUTORA)

 

Escreva para a autora

  Escreva para a autora

----------------------------
---------------------------