A casa dos grandes pensadores A casa dos grandes pensadores

| Home | Introdução | Autores | Construtor I Espaço do leitor | Fale conosco PubliqueBusca no site I

 

GABRIELLA SLOVICK

 

Som de fundo: Allask_sol - MID

E-mail: [email protected]

 

 

Gabriella Slovick

Nascida no Rio de Janeiro em 01 de fevereiro de 1963. Em toda sua história de vida está inserida a espiritualidade e a busca pela Verdade e o Absoluto. Após anos de estudos, redescobre a vida através das revelações da Teosofia e da irmandade espiritual que a acompanha desde criança as quais atribui toda possibilidade de escrever acerca do mundo que habita o irreal para todos que não conhecem o caminho para o próprio Eu e vaga pela vida em a trocar os verdadeiros valores do humano para alimentar o próprio Ego.

Livros publicados

 

Homem Celeste - Citações teosóficas

 

Este texto ao tem a pretensão de narrar uma antropogenia da Humanidade. Não é um trabalho científico de pesquisas e revelações; não está relacionado a nenhuma religião ou contesta qualquer delas. É apenas uma síntese da Teosofia e da Filosofia Esotérica conforme o entendimento da escritora. Trata-se de uma analogia do Homem Divino, da Alma, do Universo e de Deus a partir de estudos preliminares cujas indagações persistirão. Está voltado à leitores que apenas ouviram falar em Filosofia esotérica cabendo uma observação, este texto não atende às expectativas ambiciosas de total compreensão do assunto. A idéias é despertar a reflexão, a poesia que inspira tudo que circunda o Ser e despertar o interesse pela Obra de Helena Petrovna Blavatsky. A Teosofia expõe questões muito profundas e aqui o que existe é uma breve colocação de pensamentos relacionados ao Homem e seus questionamentos. Trata-se de um discurso emocionado que propriamente um texto teosófico.


NAVEGANDO EM OUTRAS ÁGUAS

 

 

Navegando em outras Águas

“Vou recolher-me em tua ausência para vislumbrar o que sou longe de ti”.

O livro trata das questões inquietantes que permeiam o pensamento da escritora acerca da vida, do amor, das religiões, de Deus, da Metafísica e da Teosofia. Tem uma narrativa leve e que demonstra claramente o amadurecimento de Gabriella enquanto artista e ser humano. Em vários momentos é capaz de nos levar às lágrimas, mas também a reflexões como já é esperado se tratando da visão transcendental estabelecida e na qual percorre em suas convicções místicas que revela nos textos que escreve.
Sérgio Sanntal
Poeta e Escritor

ENEIDA - A MULHER DA CAVERNA

Este livro está disponível, se houver interesse para leitura, enviando para meu e-mail, uma solicitação de envio. Isso acontece porque o mesmo possui uma formatação especial e que gostaria que vissem. Obrigada.
 
Os livros podem ser encontrados contactando a escritora:
e-mail: [email protected]
Blog: http://gabislovick/blogspot.com
   
 

CONTOS E CRÔNICAS

 

POEMAS

 

CITAÇÕES

Ser Artista
 
Palavras rimadas me tornam um poeta
Palavras que fazem sentido me tornam humano
Palavras ao vento me tornam um louco
Encontrar as palavras me tornam um Artista


(É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO, COMPLETA OU PARCIAL, DESTAS OBRAS SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DA AUTORA)

 

Escreva para a autora

Escreva para a autora

---------------------------
--------------------------