A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Agenivaldo Almeida Silva
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Poema
 
Abraça-me
Por: Agenivaldo Almeida Silva


Abraça-me forte para sentir o teu calor. Abraça-me com carinho para sentir teu amor. Abraça-me com ternura para sentir você. Abraça-me com teu corpo para sentir o teu corpo. Abraça-me com teu coração para que eu sinta o teu amor.
Abraça-me com teu olhar para que eu me sinta dentro de você. Abraça-me em silencio para que eu sinta tua ternura. Abraça-me com paixão para que eu te ame com amor. Abraça-me com vontade de amor, para que eu te ame com loucura. Abraça-me com emoção para que eu te faça um carinho.
Abraça-me com desejos para que me enrole em teus cabelos e me aqueça em teu coração. Abraça-me fervor para que te de todo o meu amor. Abraça-me com loucura, para te amar com doçura. Abraça-me com delicia, para que eu te de muitos beijos.
Abraça-me com ternura de amor, para que eu de meus desejos de amor. Abraça-me com teus beijos, para que eu sinta teus desejos. Abraça-me com teu calor, para que eu sinta teus carinhos, abraça-me de vagarinho para que eu sinta você. Abraça-me com teus momentos de amor, para sonhar com você. Abraça-me mulher linda e maravilhosa para me aconchegar dentro de você.
Abraça-me forte gatinha manhosa, para deitar-me em teu colo. Abraça-me linda menina para sentir - me em teus braços. Abraça-me com teu cheiro, para sentir o teu amor. Abraça-me com volúpia de paixão, para que eu faça amor com você. Abraça-me com teus delírios de amor, para que eu me deleite em teus seios de amor.
Abraça-me com teus abraços, para acalentar-me nos teus carinhos. Deixa-me ter abraçar com meu amor. Deixa-me te abraçar com carinho e dar muitos beijos nestes teus lábios com gosto de mel. Deixa-me te abraçar com desejos, para te dar meu coração.
Deixa-me te abraçar com ternura de amor, para te dar meu desejos de te amar. Deixa-me te abraçar com delícia, para te beijar com amor. Deixa-me te abraçar de vagarinho para me sentir dentro de você. Deixa-te abraçar com fervor, para te dar todo meu amor. Deixa-me te abraçar em todos os momentos de amor.
Deixa-me te amar com volúpia de amor, porque sem você não sei viver. Abraça-me com teus abraços para nos amar uma noite inteira de amor. Sim abraçar você faz bem para minha vida então querida deixa-te abraçar com carinho, com ternura, com o coração, através do olhar, em silêncio, com muita paixão, com vontade de amar e te amar com loucura, nesta forte emoção, nesta delícia de amor, nestes desejos e muitos beijos . Abraça-me com teus momentos de amor, para sonhar com você. Abraça-me mulher linda e maravilhosa para me aconchegar dentro de você e dar todo meu amor, porque te amo muito e só você me faz feliz, me faz te amar.
Amo você, cada pedacinho de você, por isso deixa te abraçar com muita ternura e me abraça com amor, porque o amor é uma delicia, porque o amor é mais forte que qualquer coisa e suporta tudo. Sim minha linda eu te amo, te amo muito.



Eu te desejo. Eu te quero. Eu te adoro. Eu te amo.



e-mail [email protected]

orkut [email protected]

blog agenivaldo-mensagemdopoeta





 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: RabB (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.