A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Crônica
 
QUERO IR PRA NERLAND
Por: patrick malta


Estive pensando um pouco sobre tudo que foi me passado nestes últimos meses. De coisas banais como reportagens na internet afirmando que se você “Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora. (será que quero emagrecer???)” e outras informações que acho não necessárias neste momento.
Agora recebi informações importantíssimas, principalmente na política do nosso país e foi neste sentido que descobri algo encantador. Noticias como nosso Excelentíssimo senhor presidente do senado federal criou centenas de atos secretos (atos secretos parece coisa tipo por “debaixo dos panos”), que não basta você ser político tem quer ser “O POLITICO” pra conseguir arquivar todos os processos no conselho de ética é para poucos. Falando ainda de política pensa só na ministra Dilma negando tudo, e dizendo que não existiu qualquer tipo de encontro, acho que na entrada da cidade de Brasília deviria ter um monumento faraônico com as imagens clássicas dos três macaquinhos (não vi nada, não falei nada, não escutei nada) pois como andam dizendo no planalto não tem nenhuma filmagem ou qualquer relato da presença da diretora da receita. Não podemos nos esquecer da nossa querida ex-ministra Marina Silva que depois de 30 anos no PT mudou de partido dizendo não acreditar nas políticas do partido, a dona fez ao contrario da natureza que primeiro: a fruta é verde depois passa a se tornar madura, ela sempre foi vermelha (pt), depois passou a fazer parte do podre agora se tornou verde (PV).
E pra finalizar não podemos esquecer do mais importante de todas as noticias deste tempo Michael Jackson morreu faz tanto tempo... mais o funeral foi um espetáculo que acabou diferente de todos os outros porque não teve enterro acho que o homem não foi enterrado ate agora. Michael ainda deixou para seus parentes um lugar chamado Rancho de Neverland (terra do nunca). Mais como na vida nada se cria tudo se copia descobri na minha fria analise que ele copiou este rancho através de fotos e informações de Brasília onde é a verdadeira Neverland, a terra onde ninguém cresce, não existe regras, não é qualquer um que chega lá, e o dono dela não para de voar, e quem vai nunca mais quer voltar.
Meu sonho é ir para NEVERLAND!!!

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: dedd (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.