A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Crônica
 
A NOVA PRINCESA!!!
Por: patrick malta



Oi! Andei dando umas voltas por ai vendo um pouco de TV e descobri que as princesas mudaram de vez. Aquele modelo angelical de princesa tipo Rapunzel, com cabelos lisos, rostinho meigo, sorriso discreto e totalmente submissa, viraram apenas contos de fadas de livros antigos. Por que a te nos novos livros a Rapunzel não é mais a mesma, ela na nova historia tem cabelos modernos e cheia e ATITUDE! Então qual seria a verdadeira face da nova princesa?
Acho que estamos mais para estilo FIONA, a noiva do shrek , estilo próprio sabe do que busca, manda no shrek e não tem olhar nem rostinho angelical. E também o mais importante não ta atrás de príncipe que chega em cavalo branco vestido de roupa militar real, ta em busca de príncipe bruto estilo chega junto e sem não me “toques”.
Mais pensando que a TV nos mostra que a nossa princesa tem que ser estilo mulher qualquer coisa, tem que ser popozuda, tem que ser cheia de atitude, tem que ser pegadora, e no seu discurso de alto afirmação aponta que tem que ir ao ataque porque tem algumas mulheres a mais que homens no suposto mercado da conquista e se não chegar tem outra que chega primeiro. Então será que podemos chamar a nova princesa de Fiofru (mistura básica de fiona + fruta). Esta princesa que ta ai no mercado em busca de você amigo. Agora se você ainda se acha o ultimo príncipe encantado, pode mudar seus conceitos pois de chegar em cavalo branco é melhor trocar por uma moto potente, de roupa militar, por uma lacoste básica, e de cara de bom mocinho, deixa lá em casa pra mamãe. Por que a FIOFRU ta querendo é o que eu andei escutando por ai, “ É MELHOR GOSTAR DO LOBO MAU, QUE TE VER MELHOR,TE OUVE MELHOR E AINDA TE COME!”.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: Ddbg (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.