A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Crônica
 
ANDREALIZANDO
Por: patrick malta

Peguei meu celular ontem e fui escutar todas as musicas que tinham armazenadas nele vão dês de Emerson Nogueira, com os mais clássicos da MPB, a djavú no mais trash dos cânticos relativos a decepcionantes e trágicos finais românticos. Logo após este caldeirão com estas misturas que podemos chamar de ecletismo me lembrei de você.
Você algo inesperado ou mesmo em certos momentos algo desejado, algo que apareceu como de simples incertezas para total certeza, algo que se parecia como virtual, que tornou mais concreto que aquela impressão que sai da nossa impressora daquela paisagem que é digna de papel de parede.
E as musicas do celular? Ata,lembrei na hora quando tocou titãs. Titãs? Você escuta isso ainda? É coisa do fundo do baú tipo “ você apareceu do nada, e mexeu demais comigo”.
Lembrar de você é coisa fácil, ainda mais de quando você esta rodeados de amigos que no mais simples do nome que chamamos como “PE” e que se fossemos descrever toda a sua grandeza teríamos que escrever algo digno de o capital de Karl Marx em sua literatura mais clássica a descreveu em simples 8.723 paginas de total explicação de um conceito simples.
Agora lembrar do seu sorriso, do seu olhar e do seu beijo, é simples de mais, mais simples que aquela musica que esta sendo tocada em todo as rádios de uma tal mulher sei lá o que que se resume a “você, você quer”.
Hoje tenho uma certeza, quero que minha vida seja movida pelas musicas que estão na memória do meu celular, mais que simplesmente elas sejam as trilhas dos momentos que passarei ao seu lado, dos momentos de diversão aos momentos de tristeza , então ainda vou escutar o meu caldeirão eclético, obrigado os deuses Emerson e Djavú que façam presentes no meu celular.
Agora sabe o que é andrealizar o celular?

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: fXUN (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.