A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Crônica
 
UMA CRONICA EM 30 LINHAS
Por: patrick malta

Hoje resolvi fazer um exercício de memória o que fiz há 365 dias atrás, exatamente no dia 24 de junho de 2010, olha me lembrei que neste dia estava negociando um cavalo, ai você pode me perguntar.
- será que isso foi tão importante e marcante que fez com que você se lembrasse rapidamente disso? A resposta é simples claro que não, tive que nada mais nada menos reportar as minhas velhas anotações e registro para ter certeza do que fiz.
Então porque por que você ta falando do dia de hoje em cara? Posso dizer que hoje representa o dia mais importante da vida de uma pessoa que pessoa?
- Posso dizer que to falando de você Edna Pedrina Damasceno , alguém que em pouco tempo ou mesmo em instantes passou a fazer parte e se tornar fato importante na minha historia.
Mais como já posso dizer que sou intimo podemos resumir isso tudo por “PE”. Lembra da formula de equação quadrática? Aquela onde ax2 + bx + c = 0. Onde x é uma variável, e a, b e c são constantes, das quais a ≠ 0. Tenho certeza que você não lembra não é?
Isso acontece porque certas coisas que em alguns momentos de nossas vidas são de extrema relevância ao passar do tempo não se tornam mais tão relevantes mais que não são esquecidos basta ser colocado novamente em evidencia. Por isso queria te dizer que você não será mais uma formula matemática mais sim algo presente diariamente que não será jamais esquecido e como disse o pote “AMIGO É COISA PRA SE GURADAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO”. Como não lembrar, do primeiro encontro, do primeiro papo, da primeira noitada. Onde naquele dia me embriaguei com varias doses de Pepsi (Pode Ser?), acompanhado de você e minha querida e já esquecida muleta.
PE seu nome já diz tudo.Pedrina vem de Pedro que vem que pedra como o próprio e mais sábios de todos Jesus afirmou ao seu discípulo mais forte proferindo sobre ele “Pedro tu ES pedra e sobre ti edificarei a minha igreja”. Posso dizer a você que nossa amizade esta sendo construída sobre os mais sólidos alicerces do companheirismo, do respeito, da dedicação.
Obrigado por fazer desse meu dia de 24 de junho de 2011, algo inesquecível que a 365 a frente não precisarei recordar nas minhas anotações o que fiz. Por que algo marcante não se marca com caneta e papel e sem com palavras e sentimentos.
Só posso dizer feliz aniversario! (por que já deu 30 linhas).

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: OELb (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.