A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Prosa
 
REESTRUTURAR
Por: MARCIA CARVALHO

Reestruturar é encontrar nas coisas simples da vida um motivo a mais para ser feliz. É descobrir na arte e nos pincéis um toque magnífico que colore tudo aquilo que você quiser e tudo aquilo que sua imaginação criar.
Hoje comecei uma terapia por meio da pintura, comecei pintando rosas e imaginando seu perfume, de repente veio a tona um antigo desejo de pintar paisagens e imagens abstratas em telas brancas. Com isso, acredito que conseguirei expressar meus verdadeiros sentimentos e pensamentos e até acho que levo jeito, pois desde criança fui adepta dos desenhos à mão livre, onde lembro-me até hoje das caricaturas que criava dos autores, poetas e personagens que estudava na escola , a exemplo de uma historia que criei em torno do poeta Álvares de Azevedo "O Boca do Inferno" onde na minha historia ele havia sido traído por sua amanda e por isso tanto amargor em suas palavras. Com esta história a seu respeito também existia uma imagem que me levou até a secretaria da escola para dar explicação a diretora. Simplesmente porqur criei uma caricatura do poeta vestido de mulher devido a sua decepção amorosa e isso nos anos 90 foi um escândalo vindo de uma pré-adolescente de 13 anos! Enfim, acho que nessa vida nada é por acaso, e o tempo passou e eu semre gostei de criar, desenhar, inovar e me comunicar e por este motivo escolhi como profissao o marketing que pulsa em minhas veias como o sangue que por elas passam.
Acho que hoje pude relaxar um pouco escrevendo essa prosa e agradecendo as pessoas que estão contribuindo para minha reestruturação.
À todos, um forte abraço.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: OWFX (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.