A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Angela Maria Pinkfloydiana
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Crônica
 
DAMA DA RUA DA LAMA
Por: Angela Maria Pinkfloydiana

ESCOLHEU UM VESTIDO BEM MARCADO NA CINTURA E COLOCOU SOBRE A CAMA DE SOLTEIRA.CUIDADOSAMENTE PENTEOU SEUS CABELOS .NA COZINHA SUA MÃE PREPARAVA O JANTAR,ENQUANTO SEU PAI VIA O JORNAL NA SALA.UMA TÍPICA FAMILIA DE SUBURBIO. SUA MAIOR PREOCUPAÇÃO NESSE MOMENTO ERA COMBINAR A MAQUIAGEM CERTA COM A ROUPA QUE IA USAR,PARA ARRASAR NA NOITE. NA INTERNET FALAVA COM AS AMIGAS SOBRE O
ROCK DA VEZ .TINHA SE FORMADO NA UNIVERSIDADE, ERA UMA ÓTIMA ALUNA,MUITO ESFORÇADA,MAS ISSO NÃO ERA MÉRITO,SUA UNICA OBRIGAÇÃO ERA ESTUDAR.APROVEITOU MUITO A ÉPOCA DA FACULDADE,MESMO MORANDO LONGE SE INTEGROU AOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DE CLASSE MÉDIA,COM SUA SIMPATIA E ALEGRIA DE VIVER.CLARO QUE VIVER A VIDA DESPREOCUPADA E CURTINDO BALADAS , COM OS PAIS COMO SUPORTE ERA MUITO FÁCIL.TINHA MUITOS AMIGOS E ADORAVA A NOITE.CONHECIA TODAS AS BOATES E SEMPRE ESTAVA ANTENADA SOBRE ALGO INTERRESANTE ROLANDO NO CIRCUITO DA DIVERSÃO NOTURNA.ESTAVA FAZENDO MESTRADO NA SUA CIDADE,UM POUCO FRUSTADA,POIS QUERIA UMA INDICAÇÃO PARA ESTUDAR FORA.SEUS PROFESSORES NÃO DERAM,ELA ESTAVA CERTA QUE CONSEGUIRIA , ATÉ PORQUE ANDAVA COM UM PROFESSOR DA UNIVERSIDADE QUANDO SE FORMOU.MAS APESAR DE ÓTIMA ALUNA,A EFERVENCÊNCIA DE SEUS VINTE E POUCOS ANOS DEIXOU UMA DUVIDA NELES.GANHOU UMA BOLSA,PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO. COM ELA ,PASSAVA A MAIOR PARTE DO TEMPO NA UNIVERSIDADE,IRIA FAZER O MESTRADO E UM DOUTORADO E POSSIVELMENTE SE EMPREGAR BEM.SERIA UMA VIDA TRANQUILA. MAS ISSO LEVARIA TEMPO.ENTÃO PROCURAVA RELAXAR CURTINDO A NOITE COM SEUS AMIGOS NA RUA DA LAMA,POINT DE BARZINHOS DOS JOVENS DESCOLADOS OU DOS JÁ NÃO ERAM JOVENS, MAIS AINDA SE SENTIAM , DOS SOLITÁRIOS SEM FAMÍLIA PRA COMER UMA PIZZA NO SÁBADO A NOITE. ELA ESPERAVA ALI ENCONTRAR ALGUEM INTERRESANTE ,PARA TIRA-LA DE SEU MUNDO E A LEVAR PARA O BAIRRO RICO DA CIDADE, SEU SALVADOR, AMANTE E AMIGO..ERA MUITO BONITA,SABIA DO SEX APEAL.TAMBÉM ERA INTELIGENTE,MAS ERA UMA JOVEM,NO ESPLENDOR NA CURTIÇÃO. TALVEZ POR ISSO SEUS NAMOROS SÓ DURAVAM MEESES, SEMPRE ACABAVAM PORQUE ELA ACHAVA QUE TINHA MESMO É QUE APROVEITAR MUITO,TIRAR FOTOS FAZENDO CARAS E BOCAS E CRUZAR AS BELAS PERNAS NA MESA DO BAR LOTADO. ADORAVA IR AO BANHEIRO POR ENTRE AS MESAS E SE SENTIR OBSERVADA.JOGAR OS CABELOS CACHEADOS DE LADO, E OGARGALHAR GOSTOSAMENTE EM MEIO A PORÇÕES E GRACEJOS.ISSO A FAZIA FELIZ E ERA UMA FUGA,NÃO MORAVA NO PRÉDIO COM ESPELHO NO ELEVADOR COMO SUAS AMIGAS RICAS,MAS DESFRUTAVA DA MESMA GARRAFA DE CERVEJA.E ASSIM A VIDA PASSAVA, ENQUANTO ELA MARCAVA A BOCA COM SEU INSEPARÁVEL BATOM VERMELHO E SORRIA PRA FOTO COM AS AMIGAS COM UM COPO DE BEBIDA NA MÃO, E O CORAÇÃO VAZIO.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: RQAQ (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP sera enviado junto com a mensagem.