A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Religião
 
SEM DEUS, JAMAIS !
Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

AMAIS ME APARTAREI DO MEU DEUS !!

Por José Joaquim

Irmãos e amigos facebookeanos. A vida as vêzes põe diante de nós muitos obstáculos, muitos desafios, muitos infortúnios inesperados, muitos desvios, cria, algumas vezes labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida, você pode se sentir completamente só e perdido. Mas não desista. Por mais que nada lhe parece motivar e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você, não esmoreça.
Pois, Deus não nos deu um Espírito de covardia, e sim de moderação.
Quando tudo a sua volta parecer desmoronar, e você começar a se sentir só, pense no Espírito Santo que está dentro do seu coração. Não deixe o fogo da vida se apagar. Não mate a sua vida aos poucos, não perca o ânimo, não perca a alegria de viver e de enfrentar os desafios. É justamente nos momentos mais difíceis que você descobre ser mais forte do que alguma vez foi capaz de imaginar.
Nos momentos em que se sentir vazio ou perdido, vá para o joelho, e ore, ore sem cessar, principalmente nas madrugadas no interior do seu quarto ou da sua sala. Se necessário, vá para o jejum. Você pode até não acreditar muito em Deus por conta do seu imediatismo. Mas certamente acredita na força que ele na sua infinita misericórdia e paternidade nos dá. Então, ore, ore e ore. Invente a sua oração sem vãs repetições. Uma oração repetida nos leva a exaustão e cansaço torna-se oca, vazia, mecânica, sem fé e sem sentimento. Falar significado da mesma palavra é inútil. Jesus Cristo nos ensinou que é incorreto ficar repetindo uma oração. Portanto ore com todo o calor do seu coração e não deixe o fogo da vida que Deus Pai Todo Poderoso lhe deu se apagar em você. Não desista amigos e irmãos. Enquanto há vida, há sempre uma luz e um fio de esperança que lhe levará para fora deste tenebroso labirinto. Seja nas finanças, no desejo de mudar algum pensamento, seja nas doenças, ou em qualquer setor de nossas vidas. Creia no nosso Pai, Glorifique ele e Clame por Jesus.
Lembremos que Deus não é surdo e ouve as nossas Glórias e Aleluias sem necessidade de berros que desviam a atenção e concentração dos irmãos quando estão orando na igreja.

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

[email protected]
[email protected]

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: XfAS (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.