A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Crônica
 
PARA SE DIRIGIR UMA NAÇÃO TEM QUE TER PREPARO MORAL E CULTURAL !!!
Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

PARA SE DIRIGIR UMA NAÇÃO TEM QUE TER PREPARO MORAL E CULTURAL !!!

Amigo facebookeano, esse Enéas tava uns 30 anos a frente do tempo mas a mídia e o povo simplesmente apedrejavam ele, chamavam de doido, mas ele tinha uma origem humilde, ele era muito a frente do tempo em comparação a esse mar de analfabetos, até os xingamentos dele eram inteligentes e tinham classe e galhardia, mas esses mortos de fome e de preguiça colocaram um cachaceiro que afundou a economia, e ainda soltaram uma fera chamada Dilma que só piorou a situação mais ainda através do seu vice Michel Temer. Enéas era talvez a nossa unica esperança, mas um câncer matou ele, agora nosso país é um oceano de analfabetos, desempregados, e trabalhadores com suas aposentadorias e outros benefícios ameaçados. Os brasileiros só gostam do que é descartável, mas os gênios , já são apedrejados pela mídia (principalmente a GLOBOLIXO) sodomista. O próprio povo nos colocam nessa situação, nem se ele o Enéias tivesse vivo até hoje daria certo, esse povinho tapado nunca entenderia um gênio como ele.
Enquanto isso, o o velho chato e enfadonho lula com o seu já manjado discurso e com características de vitimismo: "Sou pobre, operário que não tinha o que comer" blabla?bla,e blablabla.
É uma pena Deus não levantar outro Enéias porque hoje temos mais acesso a informação. Bolsonaro é o único que mais se aproxima dele, não podemos perder essa oportunidade? de votar nele.......Podem crê !!!


José Joaquim Santos Silva
[email protected]

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: KAgI (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.