A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Artigo
 
Você que tanto amo. Você que tanto quero. Você que...
Por: Moisés Dias


Não saberia quantificar o quanto eu te amo uma vez que não se mede um sentimento.

Não poderia desejar mais nada além de tudo o que já tenho de você a não ser que eu tenha mais tempo para conseguir cada vez mais viver esse amor.

Não me atreveria a dizer um milhão de tantas coisas sobre o meu amor por você se na realidade sei que amar é muito mais que dizer, é sentir e conjugar o que se ia proferir.

Não seriam um monte de frases perfeitas e bem elaboradas que mostrariam a você o quanto a amo, mas minhas atitudes, meus gestos e os meus cuidados para com você.

Acordar no meio da noite e velar o seu sono tranquilo me faz feliz por saber que você está bem e talvez até sonhando com coisas boas, quem sabe eu esteja incluso nele?

Os seus sorrisos sempre contagiantes, me levam a acreditar que a vida de fato vale a pena estar ao seu lado e mais ainda, que faz dos nossos dias juntos, uma leveza tornando-nos sempre crendo que o amanhã existirá e da melhor maneira possível.

Apesar de tantos anos caminharmos juntos por aí afora, ainda existem o prazer de andar de mãos dadas, de correr de vez em quando, de tomar banhos de chuva, de dar uns passos de dança, de ouvirmos e cantarmos tantas lindas músicas.

Muitas e muitas vezes me vejo olhando no infinito sonhando com você e pedindo a Deus que o tempo seja meu amigo e que me dê uma longevidade ao seu lado, por que é bom demais estar com você.

Às vezes, olhando pra você, admirando sua beleza tão singular e ao mesmo tempo com tantas qualidades, essa mulher tão frágil e ao mesmo tempo tão guerreira, me pergunto... Como não amar alguém tão especial quanto você? Impossível. E, na minha mais pura rendição, admito... Ela é tudo do nada que sou.

E, acredite, não me sinto pequeno por isso, ao contrário, tenho orgulho de ter ao meu lado alguém que me supera em tudo, mas que, o mais importante, me faz despertar a cada dia um maior interesse, uma maior dedicação, um melhor cuidado, uma superação diária tentando não me distanciar de você.

Por esse amor a você, muitas vezes me perdi, não no caminho, mas na forma, no que fazer e como fazer, mas, sempre com base nele, eu consegui me achar e ir até você e em você permanecer.

Claro que valorizo tudo em você, pois, em tudo o que faz existe um valor embutido.

Enfim minha doce mulher, obrigado por ser como você é, por estar comigo e comigo permanecer, por me amar e se deixar amar por mim.

Saiba que eu te amo mais que a mim mesmo.

Que o amanhã me conceda muito amor e muita vida para conjugar com você.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: CWRG (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.