A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Walquiria Rocha Machado
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Conto
 
Gosto de você!
Por: Walquiria Rocha Machado

Juro e tenho a certeza, que eu não queria gostar tanto de você assim, mas eu gosto... gosto do seu jeito meigo de me olhar, da sua voz morna e sensual que me enche de emoções ao escutá la, quando você me abraça forte, e quando me beija... seus olhos me olham com ternura, e eu gosto mais ainda, quando você pode me ver nos finais de semana.

Gosto do seu cheiro, das suas mãos segurando as minhas e quando você acaricia o meu rosto e segura os meus cabelos em um gesto de carinho... gosto quando você me beija e me olha nos olhos como se eu fosse muito importante pra você...

Gosto de tocar na sua barba e mexer no seu rosto, também gosto de te ouvir por horas e falar mais do que precisava ouvir... quero aproveitar todos os momentos que estiver com você, quero poder te amar por muito tempo e também ser amada da mesma forma e com a mesma força... minha vontade é sair gritando para o mundo o tanto que eu gosto você... esperei muitos meses para te encontrar novamente e ficar feliz outra vez, mesmo seguindo outros caminhos longe do seu, e tendo outros sentimentos passageiros em minha vida acabo sempre na certeza que eu gosto mesmo é de você!

 Comente este texto



Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: DTCD (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP sera enviado junto com a mensagem.