A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Coronavirus
 
Davi e Golias - Crimes contra a humanidade
Por: Marlene A. Torrigo

Sempre, na história da humanidade, filósofos, médicos e cientistas tentaram conscientizar líderes governamentais sobre a possibilidade de o mundo ter que enfrentar dias de tristeza, de dor, de grande mortandade. E todos esses líderes foram e são assassinados.

Recentemente tivemos a morte do médico chinês Li Wenliang, um oftalmologista de 34 anos, um dos primeiros a identificar a existência do surto de um novo coronavírus às autoridades da China. Acabou sendo investigado e ameaçado de prisão se persistisse em "espalhar boatos" sobre o surto. Quando o governo chinês percebeu o alastramento da então epidemia em seu país, formalizou um pedido de desculpas ao oftalmologista, admitindo sua falha, mas para Li Wenliang era tarde demais. Noticiaram que ele foi mais uma vítima da covid-19 (ou silenciaram-no?).

O intuito dos líderes genocidas será sempre dizimar o maior número possível de indivíduos inferiores, contradizendo, desprezando e fomentando a desordem social - sempre com um olho virado para a Economia. Tal acontece em certos países da África onde impera a FOME ao longo de décadas. Líderes desses países não deixam entrar ajuda internacional. Muitos estrangeiros, grupos de missionários, que tentaram fazê-lo, foram executados por grupos extremistas. Fazem parte das estratégias políticas, dividir, enfraquecer e dominar classes menos favorecidas. Um povo faminto não tem força; a fome lhes tira a dignidade. Um povo sem dignidade não tem voz; sem dignidade um povo não consegue reagir; sem reação e sem luta não há esperança, nem escolha. E não haverá nenhum Davi que os livre de um Golias social.

Assim, o intuito de um líder genocida será fingir ignorar informações técnico-científicas, fomentar a desordem social, instruindo a ignorar a biossegurança de cada um – para infectar quantos puderem - bastando que para isso arregimente o maior número possível de seguidores, “armados! ”. Tarefa fácil para um líder genocida cuja pandemia como a de agora lhe cai como uma luva. O preço a pagar será mínimo. Pessoas privilegiadas também cairão, mas não fará jus à somatórias das classes inferiores. Os pobres, os miseráveis, os grupos étnicos distintos como a população nativa, todos com sua insuficiência vitamínica, com sua frágil imunidade aberta às doenças, serão esses grupos que sofrerão grande mortandade, fazendo assim, a festa daqueles que um dia foram bebês fofíssimos, porém se transformaram em monstros, em bestas-feras. Dor, sofrimento, choro... E muita diversão para os psicopatas do mundo.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: SCAb (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.