A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Poema
 
Mãe/republicação
Por: Ângela Farias

Queria te ofertar o Céu. Sei que seria impossível, porque o infinito é obra de Deus, eu não teria este poder. No entanto, posso te dar o meu Amor, ele está em mim, no meu coração, tenho poderes para doá-lo, porque o meu Amor por você, é infinitamente, verdadeiro.

Queria te ofertar as Estrelas, porém, elas estão muito longe, por isso, eu não teria como trazê-las até você, nesse espaço cósmico, só Deus pode alcançá-las. Assim sendo, posso te dar o meu Amor, ele sabe como o meu brilho transcende para você.

Queria te ofertar a Lua, mais a lua, ocupa um lugar de destaque neste Infinito Inatingível, e assim, te dou por completo, o meu Amor. A lua brilha, e brilhando, eu te Amarei. Este amor por ti brilha, como as estrelas e se torna uma constelação no meu coração que para você é do tamanho do infinito.

Queria te ofertar um Presente lindo, uma joia, porém, nenhum diamante, nenhum presente teria mais valor, por mais belo que fosse, do que o meu Amor. Este amor humano, sincero e cheio de alegrias.

Minha Mãe! Na minha existência, nenhum presente, substituiria o meu Amor. Do fundo da minha alma, o meu Céu é você, a minha Estrela, é você, a minha Lua é você e a minha Joia, é você.

Você Mãe, além de me dar o teu Amor, me deu a vida. Este foi o maior presente que ganhei. Um Amor incondicional. A você Mãe, o meu carinho, a minha dedicação, o meu agradecimento, e o meu respeito. Para você, doarei todo o meu Amor, este amor que fala por mim, que clama por você, e que, jamais, será esquecido neste dia e em nenhum dia de nossas vidas.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: WNTP (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.