A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Coronavirus
 
Negligência com a vida
Por: Morena

Primeiro, no feriado de 1º de maio, não bloquearam as principais avenidas e estradas para impedir as pessoas de viajar, deixando claro que seriam fechadas no dia 4, na segunda-feira. Resultado: milhares de pessoas foram infectadas.

Também, para o pagamento do auxílio emergência, primeiro permitiram grandes aglomerações, e só depois de dias, quando milhares foram infectados, é que começaram a organizar as filas.

Agora temos o rodízio de carros, em que trens e ônibus sofrem aflitivas aglomerações. Resultado: outros tantos milhares se infectarão - para mais.

E máscaras usadas erradas? Um monte de gente diz não aguentar ficar com a mascara corretamente. Usar a máscara no PESCOÇO, adianta? NÃO proteger o nariz com a máscara, adianta? Manuseá-las no rosto, com mãos NÃO higienizadas a todo instante, adianta?

Segundo cientistas, o novo coronavírus entra pelas mucosas dos olhos, nariz e boca. Alguém já viu por aí a Saúde Pública orientando para protegermos os olhos com óculos de proteção ou protetor facial? Não. E pouquíssimos os protegem. Vale ressaltar que óculos normais de nada adiantam.

Pessoas que negligenciam a vida e governos genocidas... Que combinação perfeita! O proposito genocida é o maior número possível de óbitos. E o "propósito divino" do propósito genocida, é bem óbvio.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: PGgS (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.