A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Adão Fernandes (Reformado)
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Infantil
 
ENZO O REFORMADINHO ( EP 04) A FESTA NA IGREJA
Por: Adão Fernandes (Reformado)

O reformadinho Enzo está crescendo em Graça e formosura mas, apesar de ele ainda estar focado em brincar com os amiguinhos de futebol, vídeo game, assistir vídeos de seus youtubers preferidos... ele já desperta interesse nas meninas que ele convive, tanto na escola quanto no condomínio onde mora e na Igreja que frequenta.
Mas ele parece ainda estar alheio à essas investidas!
Num certo domingo, um dia festivo em virtude da comemoração do aniversário da igreja, Taís, uma das coleguinhas do reformadinho, convidou sua prima Camila para participar das festividades e ela prontamente aceitou.
Quando Camila entrou na igreja junto com sua prima para participar do culto de abertura das festividades, ao ver Enzo ao lado de seus pais sentados em um dos bancos, ficou encantada com sua beleza e nessa hora decidiu que mais tarde tentaria conversar com ele para conhecê-lo melhor.
Após o culto, durante a festa, Camila saiu pelos corredores em volta da igreja a procura de Enzo na intenção de apresentar-se a ele e, quem sabe, tomarem um lanche juntos.
De repente ela observa um grupinho de meninos e ao aproximar-se para perguntar-lhes se sabiam onde estava o reformadinho, Camila se depara com ele sentado no chão juntamente com outros meninos brincando de carrinho e dando gargalhadas.
"Que decepção!"
Pensou Camila!
Antes ela o via como um possível namoradinho e naquele momento viu que ele era só um menino brincalhão despreocupado com as coisas sérias da vida.
Então Camila desistiu da idéia de apresentar-se a ele e seguiu na festa ao lado de sua prima e o reformadinho Enzo seguiu com suas molecagens de sempre!

Eclesiastes 3: 1. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: bRad (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.