A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Coronavirus
 
COMPUTADOR AGOURENTO
Por: Afonso e Silva

Hoje é o dia 08 de junho de 2020, dia de os tambores soarem logo mais às 20 horas, mas inda há pouco, por volta das 17 horas, aconteceu um fato inusitado. Além de idoso tenho comorbidades, pressão alta, insuficiência renal crônica e cardiopatia. Por conta disso estou a me manter isolado devido a quase generalizada infecção provocada pela Covid-19. Para tanto, entrei em contato com o laboratório que tenho costume de fazer meus exames semestrais, para verificar a possibilidade de se fazer a coleta em domicílio.

Em primeiro lugar liguei e fiz o questionamento. Responderam-me afirmativamente, só que meu pedido deveria ser refeito, via Whatsapp. Assim fiz. Responderam-me afirmativamente, mas pediram que enviasse foto do pedido médico. Enviei. Pediram-me endereço e referência, cópia de documento com foto e informar a forma de pagamento. Respondi e enviei tudo. Por último, pediram-me para informar os motivos que me levaram a pedir atendimento domiciliar. Informei aqueles mesmo inicialmente listados, ou seja: idoso, cardiopatia, pressão alta, etc.

Querem saber qual foi a resposta? “MEUS SENTIMENTOS PELO OCORRIDO!” Logo a seguir, uma carinha dessas de emoji com os dizeres: “Retiraremos o número do Sr(a). meu nome completo da nossa base de dados e não enviaremos mais nenhuma mensagem. Mais uma vez nos desculpe por qualquer transtorno”.

Fiquei sem entender nada e questionei os motivos que levaram à mensagem e perguntei: será que vocês já desistiram de mim por conta de minhas doenças? Ou será por conta da Covid-19? Esclareço que as minhas doenças não são contagiosas. Sobre a Covid informo que depois do dia 23 de março, só saí para ir ao supermercado, que também tem farmácia, 3 vezes e graças a Deus, ainda estou muito bem. Porque vocês me enterraram vivo? Seria que é por conta da atual banalização da morte?

Na mensagem seguinte pediram desculpas pelo ocorrido e disseram que a mensagem foi enviada automaticamente pelo computador. Respondi com alguns kkk e escrevi: será que esse danado de computador, ao ler os motivos que motivaram meu pedido chegou a conclusão que não poderia estar vivo? E mais kkk.

A pessoa do outro lado respondeu com outros kkk e fechou a questão enviando o orçamento e perguntou se poderia coletar o material no dia próximo dia 10. Confirmei.

Agora só me resta esperar! Primeiro pretendo atender o profissional que virá coletar sangue e provar que desta vez, o computador agourento errou. Depois...

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: KGWH (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.