A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Artigo
 
No meu mundo!?
Por: Moisés Dias


Quando no meu mundo te encontro e a vejo tão linda, o meu amor por você explode, e me afundo nesse amor para te sentir cada vez mais em mim.
Quando no meu mundo ouço a sua voz, fico a procura de você até a encontrar para conseguir falar com você e te olhar com a mais pura vontade de te beijar.
Quando no meu mundo não a encontro, eu me perco por inteiro, e dificilmente mantenho o meu equilíbrio e acredite, cada vez mais aumenta a vontade de chorar.
Quando no meu mundo tudo fica confuso e triste, é em você que procuro me achar e só então a alegria retorna.
Tenho andado distante, não por faltar amor. Medo talvez. Insegurança talvez. Ou talvez é que estou perdido mesmo. Desculpe. Estarei atento desse momento em diante.
Lá, no meu mundo, tem lugares onde só você pode estar, entrar e sair quando quiser... Como uma rainha Lugares cativos, marcados por instantes e momentos inesquecíveis.
Às vezes fico tão a sua procura em mim mesmo que me perco e começo a andar sem destino e sem direção. Quanta falta você me faz... Quanto valor existe em sua presença, e muito mais na sua ausência, pois é nessa que percebo o quanto você é importante pra mim.
Sei o quanto tenho estado sem cuidar de você o quanto merece, mas não é por descuido, acredite, o meu amor por você é tão intenso que fico desnorteado quando bate aquela dúvida... Até quando ela estará comigo? Aí, quando percebo já estou definitivamente sem equilíbrio.
Mas, pode acreditar, existe amor demais em mim para você. E, com uma certeza a partir desse instante, vou procurar extravasar para que você o sinta e retribua.
E, lá na frente, quando você perceber, já estará me vendo com outros olhos. Terá a certeza do quando eu a amo. Do quanto você está em mim.
Eu sei que às vezes sou relapso e me descuido de você, mas é por estar vagando em pensamentos maldosos que insistem em me atormentar, desculpe.
Enfim meu amor, não importa o quanto você me ama mas sim o quanto eu amo você. Essa é uma verdade absoluta. Te amo.


 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: YNBM (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.