A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Artigo
 
Obrigado por me trazer de volta!
Por: Moisés Dias

E, numa noite dessas, vieram as palavras de advertência... Eu sempre estive aqui, você é que não me via.
Verdade... Obrigado por me chamar a atenção para essa verdade. Desculpe a ausência por um tempo tão longo. Fiquei displicente demais... Me perdoe. Me envolvi demais com outras coisas que acabei por me distrair de você. Mas, você sabe, em momento algum deixei de te amar, deixei de cuidar de você, deixei o meu mundo ser maior que você. Afinal, você é meu mundo, portanto, impossível algo ser maior que isso. Mas, estive ausente sim. Me perdoe.
Olhe.... Faz algum tempo que não disse à você o quanto significa pra mim... Aproveito para afirmar agora, Você é meu tudo de bom. A melhor parte de mim. A minha força. O meu viver. A minha meta. O meu objetivo. Ou seja, você é meu ''tudo''. Sempre foi. É que às vezes eu me disperso. Mas, em mim, dentro de mim, tudo vive por você. Tudo é você. Sabe disso. Mas, é bom te lembrar.
Aqui, agora, relembrando algumas coisas, percebi o quanto estive num mundo só meu, cheio de dúvidas do amanhã, cheio de grilos idiotas, cheio de interrogações... Mas também, cheio de amores. De você, por você e com você.
Obrigado por estar em minha vida. Por fazer da minha vida tão significante. Obrigado por me aceitar apesar de tantas ''faltas'', tantas ''frustrações'', tantas ''decepções'', tantas ''besteiras infundadas'', mas também por tantas ''oportunidades'' aceitas e vividas.
Obrigado por confiar em mim ''essas administrações de conflitos'' que tivemos recentemente, mas que, estamos chegando ao fim, e o melhor, evoluímos bastante nossos dia a dia. Já podemos enxergar e planejar o amanhã. Que bom. Muito bom.
Claro, muitas coisas ainda temos por fazer, mas, tamo juntos, é o que importa.
Obrigado por me alertar e de dar chances para arrumar tudo o que de errado fiz. Eu sei, ainda vou errar bastante. Amor é assim mesmo. Você o conjuga de erros e acertos. Tudo bem que eu erro muito, mas, felizmente, acerto mais que erro. É que meus erros são ''foda''. coisas minhas. Sempre fui e sou assim mesmo. Vivo fazendo besteiras, mas todas elas, sem uma mágoa eminente, e, se por acaso aconteceu alguma, me perdoe. Foi sem querer mesmo. Juro!. Sabe que sou displicente demais para apurar isso. Enfim! Para concluir, obrigado. Por todas as oportunidades. Por estar comigo. Por me dar a chance de te amar tanto. Por continuar a acreditar em mim. Por me valorizar. Por confiar em mim sempre. Te amo minha ''branquinha''. Muito mais do que você pensa. Minha ''literalmente'' docinho.
Conte comigo ''pequena''. Sempre. Fique bem. Por favor.




 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: GKfS (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.