A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Coronavirus
 
Psicopatas da Saúde
Por: Marlene A. Torrigo

Fingir que se esta vacinando? Certamente não é apenas meia dúzia de aplicadores que está agindo tão covarde e maldosamente. São vários. O paciente tem medo de injeções e costuma virar o rosto pra não ver a aplicação e... Minha nossa! Uma pessoa pode vir a morrer sendo vítima de um profissional psicopata. Como pode alguém agir de forma ignóbil assim diante de uma pandemia causada por um vírus letal? E se a pessoa falsamente vacinada adquirir a doença? E até mesmo morrer? Vai se pensar que a vacina é uma farsa. Um profissional da Saúde fingindo vacinar, roubar a vacina, levá-la para casa, com a intenção de vacinar familiares? Tais familiares também são culpados, posto estarem de conluio com a conduta insana desse profissional.

Esses malucos são profissionais regidos por um órgão de classe. O Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem diz, "Exercer a profissão com justiça, compromisso, equidade, resolutividade, dignidade, competência, responsabilidade, honestidade e lealdade". Alguém da enfermagem fingir que está vacinando corretamente em uma pandemia... Considere-se tal conduta um ato de terrorismo.

Mas, infelizmente, há homens e mulheres que optam em desviar-se do caminho do bem. Temos mesmo que tomar cuidado com esses seres sobrenaturais. Há um em cada esquina da nossa bela vida, pronto para nos infernizar, liquidar-nos. Sabemos que não nascemos para santos. O vírus da maldade está alojado em todos, e todos os dias devemos e temos de nos vacinar com a vacina do bem, caso contrário perderíamos a nossa condição humana.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: QLFQ (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.