A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Haroldo Pereira Barboza
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Artigo
 
Subjugação - parte 1
Por: Haroldo Pereira Barboza

SUBJUGAÇÃO- parte 1 - mentores

Certamente o planeta possui comando, caso contrário a humanidade já estaria exterminada ou restariam poucos habitantes (menos de 1.000.000?) reunidos e espalhados em pequenos grupos em volta da Terra. Não sabemos imaginar em que estágio de “conhecimento”.

O grupo de comando, não gera registros passíveis de serem invadidos por hackers. Estimamos quase 4000 pessoas, proprietárias de todas as riquezas disponíveis oriundas do comércio de armas, energia, remédios, bancos, transportes, comunicação, alimentação, construções e outras atividades menos votadas, mas rendosas. Só não possuem fôlego para lapidar suas riquezas (apenas gerenciá-las). Por isto precisam das classes inferiores para o trabalho pesado e sujo. Enxergam o planeta como local para desenvolverem seus “produtos” e desfrutarem dos benefícios da Natureza. Para se manterem nas sombras, alimentam as imaginações de cientistas e pesquisadores em busca de 12 ou 15 possíveis grupos lendários (opus dei, templários e assemelhados). Até patrocinam filmes dirigidos neste sentido.
Criam guerras e acordos de paz, subidas e descidas de ações, importações e exportações globais subidas e descidas de taxas cambiais para manterem o equilíbrio de suas posses. Conduzem o foco da imprensa para fatos afastados de seus reais objetivos. Decidem quem serão os eleitos para comandarem as “nações independentes”. São hábeis em esconderem suas reuniões, decisões e seus segredos que sendo expostos, podem criar uma desordem mundial indesejável. Permitem que chamemos tal legião de “forças ocultas”. Vamos batizar a sigla FFOO.

A seguir: SUBJUGAÇÃO - parte 2 - “classes” inferiores





 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: DFJW (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.